Cap. 50

85 0 0
                                    



Dia seguinte , resolvi fazer o que eu disse sumir um pouquinho , fiz minhas malas e fui pra Miami , lá eu terei paz e voi ter tempo de refletir dobre tudo. Trabalharei de lá , minha assistente cuidará de tudo , até que eu volte.
Tenho uma hotel em Miami e a Bah irá comigo , ultimamente depois de saber que eu estou grávida ela está bastante preocupada comigo.

Norah
- Vai na praia? - Olho ela.

Lua
- Sim , estou precisando relaxar. - Coloco um biquini branco bem pequeno.

Norah
- Quer que eu vá com você? - Olho.

Lua
- Não , pensado bem eu vou pra piscina. - Pego protetor , coloco na bolsa e vou saindo.

Norah
- Ah , então vou com você. - Sorrio e vou atrás.

Lua
Descemos até a piscina , me deitei numa cadeira espreguiçadeira e coloquei meus óculos.

Xx
- Um drink , por conta do hotel.. - Olho elas , servindo.

Norah
- Tem álcool? - Olho.

Lua
- Bah.. - Rio e pego , olhando o garoto , que aparentava ter uns vinte anos.

Xx
- Um pouco , senhora! - Sorrio.

Lua
- Qual o seu nome? - Olho ele.

Xx
- Gustavo.. - Olho ela.

Lua
- Quantos anos tem ? Gustavo. - Tomo um gole do meu drink e olho.

Gustavo
- Dezoito! - Olho.

Lua
- Passa mais tarde no meu quarto , é o 300 , e leva mais desse drink. - Sorrio.

Gustavo
- Como quiser.. - Olho e vou saindo.

Norah
- O que está pensando? - Olho ela.

Lua
- Eu gostei desse garoto , me faz lembrar do Arthur. Vai ser uma transa rápida , sem compromisso. - Sorrio.

Norah
- Vai transar com ele? O garçon? Você só pode estar doida. - Olho ela , sem acreditar.

Lua
- Eu não vivo sem sexo , e não se preocupe eu sei me cuidar. - Olho o Gustavo servindo outras pessoas.

Norah
- Ele é bem mais novo que o Arthur. - Olho.

Lua
- Que bundinha gostosa! - Olho e mordo meus lábios.

Norah
- Está mesmo disposta a esquecer do Arthur , né? - Olho.

Lua
- Lógico que não , mas enquanto ele não se decide , eu me divirto com outros. Simples assim.. - Tomo meu drink e tiro meu biquini , fazendo topiless.

Pego um solzinho , e cochilo um pouco , quando o sol vai se pondo , vou pro quarto , me arrumar pra receber o garoto. Coloco uma langerie de renda , vermelha , um robe por cima , me perfumo e espero. Estou um dia inteiro sem sexo , não sei como aguentei , eu preciso de prazer e tentar esquecer um pouco aquele petulante do Arthur , idiota , mas transa tão bem aquele desgraçado.






Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora