Cap. 7

130 2 0
                                    

Estava mais calma , fiquei um pouco deitada no colo da minha bah que me dava o melhor dos confortos e fui levantando pra tomar um banho. Pedi para que o segurança tirasse as algemas do Arthur e o trouxesse pra cima pra tomar um banho e me esperasse no quarto dos " Desejos " , e hospedar seu amigo num dos quartos de baixo , que são os de hóspedes. Me arrumei , colocando uma lingerie bem sexy , coloquei um sobretudo por cima , me perfumei e fui ao quarto.

Arthur
- O que quer comigo sua maluca? - Olho ela , deitado numa cama vermelha com os braços algemados na cabeceira da cama só de cueca.

Lua
- Ainda não entendeu? - Olho , tiro o sobretudo , pego um chicote e vou subindo na cama.

Arthur
- Não , isso tudo é uma loucura. - Olho o chicote e olho ela.

Lua
- Você tem duas opções , ir pra cadeia por roubo ou aceitar a minha proposta , você só vai ganhar querido. - Passo o chicote em suas coxas.

Arthur
- Eu não tenho escolhas , eu aceito. - Suspiro.

Lua
- Ótimo , vou querer que assine isso. - Levanto pego um contrato e vou até ele.

Arthur
- Quê? - Olho.

Lua
- Os critérios estão nas letras miúdas , caso descumpra o combinado , você irá direto pra cadeia e você sabe que as leis de Nova York , são muito rígidas. - Coloco a caneta em sua mão e o faço assinar.

Arthur
- E como vai ser? - Olho ela.

Lua
- Você ficará ao meu dispôr sempre , vai morar aqui , vai manter a farsa de modelo , claro que você não vai precisar , mas tenho que manter as aparências. Você vai inciar a sua faculdade novamente semana que vem , e fará com que o meu dinheiro investido em você valha a pena. - Guardo o contrato.

Arthur
- E quanto ao Mateus? - Olho.

Lua
- Ele terá o emprego garantido na agência. - Volto pra cima da cama.

Arthur
- Entendi. - Olho ela.

Lua
- Alguma dúvida? - Mordo meus lábios , sentado em cima dele.

Arthur
- Por que isso? Por que precisa comprar um homem pra ficar com você? Você é linda , educada , qualquer homem se apaixonaria por você. - Olho ela.

Lua
- Isso não é da sua conta. - Me abaixo e beijo sua boca , passando a mão em seu peitoral forte e duro , até seu abdômen rígido.

Mordo seus lábios , seu queixo e vou descendo até seu peitoral , lambo ali , dando leves sugadas , fazendo - o arfar de desejo. Desço cada vez mais , beijo seu abdômen e tiro sua cueca , minha calcinha , e pego em seu membro grosso , gostoso que pulsava em minha mão e coloco ele todo em minha boca. Ele geme e morde seus lábios com força , chupo ele todinho como se fosse um picolé doce e delicioso , engulo todo até a garganta e dou lambidas insessantes da base até a ponta.
Ele ficava cada vez mais duro , já sentia seu pré - gozo em minha boca , eu chupava com vontade , rapidamente sem parar , sem pausas era uma loucura , como ele era gostoso.

Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora