Cap. 95

64 0 0
                                    

Eu ,  sem pensar duas vezes , escolhi a minha filha , óbvio , mas coloquei como condição ficar com elas , seja onde for com esse idiota. Depois que liguei , ele veio numa carro preto me buscar , junto com as gêmeas , ele já tinha tudo planejado , fui com ele e saimos da cidade. Trouxe comigo uma enfermeira pra ajudar a cuidar das gêmeas , já que elas ainda precisam de cuidados médicos.

Ricardo
- Você vai adorar a nossa casa amor.. - Olho ela e sorrio.

Lua
- Você está completamente , louco. - Olho e suspiro.

Ricardo
- Quando chegar , você vai pôr uma camisola linda que comprei e vamos matar a saudade. - Olho.

Lua
- Eu não posso transar , acabei de ter bebê. Você perdeu a noção? - Olho assustada.

Xx
- Ela pode ter uma hemorragia.. - Olho.

Ricardo
- Cala a boca! Ninguém falou com você criada. - Olho ela.

Lua
- Você não pode fazer isso! - Olho.

Ricardo
- Não só posso , como vou.. - Rio.

Lua
- Eu te odeio Ricardo! Com todas as minhas forças. - Olho ele e chegamos , numa casa de campo  enorme. Creio que ninguém me acharia aqui , essa a intenção dele.

Ricardo
- Desce!! - Desço e olho.

Lua
- Eu preciso de ajuda! - Olho ele.

Ricardo
- Eu mereço! - Puxo ela pelo braço.

Lua
- Aaai.. - Sinto dores e desço a força , ele me leva pra dentro , a enfermeira vem logo atrás com as gêmeas no colo. Subimos para o andar de cima e entramos num quarto.

Ricardo
- Esse é o quarto das nossas filhas. Gostou? - Olho e sorrio.

Lua
- Você tinha tudo planejado.. - Olho ao redor.

Ricardo
- Assim que descobri sua gravidez , comprei essa casa e contava os dias pra te ter aqui comigo. - Olho ela.

Lua
- Isso é loucura! - Olho.

Ricardo
- Coloca os bebês no berço e você vamos pro nosso quarto. - Olho e pego no braço dela.

Lua
- Eu tenho que cuidar das minhas filhas. - Olho ele.

Xx
- Não se preocupe , senhora , eu cuido delas. - Olho ela.

Ricardo
- Você vai cumprir o seu papel de mulher agora. - Saio com ela.

Lua
- Me solta!! - Me debato contra ele.

Ricardo
- Como esperei por esse momento. Estava com saudades. - Jogo ela na cama.

Lua
- Ricardo , por favor! É o meu resguardo , não tem nem vinte e quatro horas. - Olho ele.

Ricardo
- Se prometer , ser boazinha , eu deixo você se recuperar até uns dias. - Olho.

Lua
- Eu vou sim , prometo. - Sento e olho.

Ricardo
- Te dou dez dias! E nada mais.. - Olho.

Lua
- Tá bom!! - Olho ele e suspiro.

Dez dias , como se ainda tivesse recuperada , mas é melhor que nada , já que meu resguardo será quebrado de qualquer forma. Ele sai do quarto e vai resolver alguma coisa no celular. Eu saio também e vou pro quarto das gêmeas , fecho a porta e fico lá com elas , me desabo em lágrimas de tristeza por estar aqui e sem o Arthur do meu lado , eu o magoei muito  , eu sei , mas eu tinha que escolher , não foi fácil.

Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora