Cap. 25

108 1 0
                                    

Cheguei em casa por volta das duas da tarde , tomei um banho muito bem tomado , e ao sair , só me joguei na cama de toalha mesmo e agarrei no sono. A noite foi bem cansativa e dolorosa , mas muito mais prazerosa , me sinto outra pessoa depois disso.
Há dias eu não durmo tanto como hoje , eu precisava de um cansaço pra poder dormir , minha mente também , já que ultimamente só pensa em besteiras como naquele Petulante do Arthur.

Arthur
- Vai você , eu vou pra casa tenho um trabalho pra fazer. - Olho ele e duas garotas e entro no carro.

Mateus
- Vai Arthur , ela nem vai saber. E você não vai deixar uma gata dessa na mão , vai? - Olho ele e sorrio.

Arthur
- Eu dou uma carona pra vocês , mas não vou. - Olho eles.

Xx
- Ah , que certinho , cê é casado? - Entro , sento no banco da frente e olho ele.

Mateus
- Ele é submisso de uma ricassa. - Rio e entro atrás com uma gata.

Arthur
- Mateus! - Olho ele sério.

Xx
- Sério? - Rio.

Arthur
- Ele está brincando. - Olho e dou a partida.

Xx
- Então podemos! - Beijo seu pescoço e pego em seu membro e aperto.

Arthur
- O que está fazendo? - Sinto e olho ela , dirigindo.

Xx
- É só um carinho.. - Massageio ele.

Arthur
- Pare! - Tiro a mão dela e fico sério , olho pelo retrovisor e Mateus estava quase transando com a garota dentro do carro. Esse dai não tem jeito e nem vergonha na cara.

Enfim , deixo eles no local onde iam curtir e eu vou pra casa. Quando chego , estava tudo silêncio , não via sinal da Norah e muito menos da Lua. Fui indo pro meu quarto , mas ao olhar para a porta do quarto da Lua , vi que estava aberta , deixei minha mochila no chão do corredor e fui entrando em seu quarto.

Ela estava deitada , dormindo obviamente , com uma toalha de banho cobrindo apenas sua bunda , fechei a porta devagar e fui me aproximando de sua cama. Lua dormia de bruços , seu corpo tinham marcas , suas costas , pernas e o restante do corpo. Marcas essas que pareciam ser de chicotes ou algo do tipo. Mas quem fez isso? O que aconteceu com ela?

Norah
- Quem deixou você entrar aqui? - Olho ele , vou até ela e cubro seu corpo com o lençol.

Arthur
- Eu vi a porta aberta e.. O que aconteceu? Alguém bateu nela? - Olho e me sento na beirada da cama.

Norah
- Isso não é da sua conta! - Olho ela.

Arthur
- Nada é da minha conta aqui! Tem muita coisa estranha com ela e eu nunca sei o que é , eu cansei de viver com pessoas que eu não conheço , não sei o que fazem , e muito menos sabem se comunicar. E ainda por cima tem uma pessoa que provavelmente a ama e que deixa tudo de ruim acontecer com ela , você sabe de tudo e ainda apoia esse tipo de coisa , será que você realmente a ama? - Olho seriamente pra Norah.

Norah
- Eu sou só a babá , a qualquer momento posso ser expulsa , e não é bem assim , eu só sei o que eu vejo , não posso me entrometer tanto na vida dela assim. Eu diante disso tudo , não posso fazer nada , eu apenas cuido dela. - Olho.

Arthur
- Só cuida.. - Olho.

Norah
- Será que pode sair? Ela não vai gostar nada de te ver aqui quando acordar. - Olho ele , indo até a porta.

Arthur
- Eu não vou sair! - Continuo , olhando a Lua.

Norah
- Ok , depois não diz que não avisei. - Olho , suspiro e saio , fechando a porta.

Chego ainda mais perto , descubro seu corpo , e vou acariciando , cada parte de suas costas até a cintura. Meu coração acelerava a cada toque que eu dava nela , era como se ela pudesse acordar a qualquer momento e me fuzilar por estar ali. Eu não tinha medo dela , até porque ela não é nenhum monstro , e sim uma mulher bastante sofrida e que tem medo de se entregar a alguém por sentimento , mas que pelo que percebi ama uma violência , mesmo que seja por diversão. Eu não sei qual é a dela , o que ela faz , e onde ela vai quando se sente ameaçada , eu acho que foi assim que ela se sentiu quando eu descobri o seu passado. Ela quis se castigar da pior forma por ter me contado tudo.


Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora