Cap. 51

90 0 0
                                    



Fiquei sabendo que a Lua tinha viajado pra Miami , soube pela sua assistente e com ela também descobrir em qual hotel e fui direto pra lá. Chegando até a recepção do hotel pedi as chaves do quarto , consegui dizendo que sou noivo dela , subi até o décimo andar. Um garçon ia subindo comigo , parece que iamos para o mesmo lugar. Ele toca e eu vou já abrindo.

- Eu abro.. - Olho ele , que parecia nervoso e suava frio , dava pra ver na cara e em sua testa toda suada.

Lua
- Estava na.. - Olho o Arthur , muito surpresa.

Gustavo
- Trouxe o que pediu! - Sorrio , deixando na mesa e olho ela.

Lua
- Obrigada! - Nossa na hora bateu uma loucura em mim , de transar com os dois , mas o Pertulante jamais aceitaria.

Arthur
- Cadê a Norah? Ela veio? - Vou levando minha mala pro quarto.

Lua
- Sim , está no quarto dela. - Olho o Gustavo. Droga , que boa hora pra aparecer.

Arthur
- E você garoto? Vai ficar ai? - Olho ele.

Gustavo
- Não é que a Senhora me chamou pra.. - Fico sem jeito de falar.

Lua
- Iamos transar.. Mas você chegou e atrapalhou tudo. - Olho ele e sento no sofá.

Arthur
- É? Lua , você ia transar com esse garoto? - Olho ela.

Lua
- Uhum.. - Reviro os olhos.

Arthur
- Essa mulher aqui , ia transar com você e te descartar , e você sabe quem eu sou? - Olho ele.

Gustavo
- Na.. Não.. - Olho com medo.

Arthur
- O noivo dela , então faça o favor de vazar daqui. - Olho ele sério.

Gustavo
- Tá , licença! - Olho , saindo rápido dali.

Arthur
- Que maravilha.. - Olho ela e sento.

Lua
- O que? Você não estava de pegação com a sua paciente? - Olho ele.

Arthur
- Ela que me beijou.. - Olho.

Lua
- Acredito.. - Balanço os ombros.

Arthur
- Langerie nova.. Ia mesmo dar pra um garoto? - Olho sério.

Lua
- Eu não dei pra você? - Olho também.

Arthur
- Eu não sou mais um garoto e era bem diferente. - Puxo ela pelas pernas , trazendo pro meu colo.

Lua
- O que veio fazer aqui? - Me empino toda , segurando em seus ombros.

Arthur
- Eu que te pergunto , quer se livrar de mim? - Olho, beijando seu pescoço.

Lua
- Nem que eu quisesse.. - Arrepio..

Arthur
- Acho bom.. - Levanto com ela em mim e caminho até o quarto.

Lua
- Aii.. - Rio , quando ele me joga na cama e vai tirando sua roupa.

Arthur
- Vou te mostrar o que um garoto , não faz. - Tiro tudo e subo em cima dela , beijando suas pernas , subindo , abro seu robe e beijo sua barriga e seios.

Lua
- Eu quero ver.. - Arrepio e me deixo ser despida por ele.

Arthur tira minha lingerie , minha calcinha e me beija lá em baixo de um jeito que eu teria um orgasmo só dele me beijar.. Atacou minha boca e elevou minhas pernas o mais alto que elas poderiam ir. Agarrei sua cabeça , acompanhando seus beijos rápidos , devoradores , estava quente , pegando fogo.

Passeava com sua boca e lingua peka minha orelha e pescoco , enquanto seus dedos abriam caminho até me penetrar , ele colocou dois dedos , meu corpo reagiu de forma bruta. Seud dedos eram grossos , ele tirava , colocava e enfiava cada vez com mais força.

Mais uma vez Arthur veio cheio de fome , não parava de sugar minha pele , mordia em lugares tão excitantes que eu poderia ficar com ele só nisso. Mas pra ele não era o suficiente , então ao retirar seus dedos , colocou em minha boca e me fez chupar , eu chupei aos gemidos , e quase me engasguei.

Ele me penetrou , já com seu pau imensamente duro e grosso , essa era a maior qualidade fisica dele. Segurando minhas duas pernas ele fazia movimentos rápidos e fortes , me fazendo subir e descer ao ritmo , gemia muito e queria muito mais..





Minha Dona - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora