Bom dia, boa tarde, boa noite! Tudo bem com vocês?
Esse "jornal" é para esclarecer possíveis dúvidas sobre o universo de "Selvagem".
Deixando claro que é uma fanfic ABO, porém tem peculiaridades particulares, ou seja: muitos que lêem fics com essa temática estão acostumados com certas coisas que não se aplicam à essa fanfic.
Começando:
ALFAS:
Alfas costumam ser mais fortes e terem maior espírito de liderança entre as outras classificações.
Geralmente possuem características marcantes, como olhos em cores avermelhadas e cheiros fortes.
Seus cios costumam durar entre 3 a 5 dias e ocorrem de 6 em 6 meses.
ALFAS LÚPUS:
Lúpus são tipos específicos de alfas, não sendo muito comuns.
Seus sentidos são mais apurados do que o de um alfa normal, assim como suas características são muito mais marcantes.
Seus cios costumam durar entre 1 e 2 dias e ocorrem, também, de 6 em 6 meses.
BETAS:
Betas são conhecidos por serem racionais.
Podem ser tanto dominantes quanto submissos.
Seus olhos não possuem tons específicos.
Betas possuem leves aromas e não entram no cio.
Um beta pode se relacionar tanto com um alfa, podendo ser marcado e engravidar, quanto com um ômega ou com outro beta, mas no caso não podem marcar seus companheiros.
Não possuem cios.
ÔMEGAS:
Ômegas são conhecidos como dóceis e inteligentes.
Os olhos dessa classe geralmente variam entre azulados e esverdeados.
Costumam possuir aromas adocicados.
Seus cios costumam ter duração de uma semana e acontecem de 4 em 4 meses.
Podem engravidar e serem marcados por alfas.
CARACTERÍSTICAS GERAIS:
É raro uma pessoa conseguir se transformar em sua forma lupina, sendo essa característica sendo mais presente em alfas lúpus. Contudo, é possível um ômega ou um beta se transformar, dependendo dos fatores que o levaram a isso.
Existem lobos selvagens nesse universo.
A voz de um alfa (a voz dominante) só é obedecida pelo parceiro predestinado. Ou seja: um alfa pode usar sua voz de comando com um ômega ou um beta, mas se eles não forem destinados um para o outro, sua voz não causará efeito no outro.
É comum um alfa marcar mais de um parceiro, porém para isso acontecer todas as partes do relacionamento devem estar de comum acordo.
Os lobos interiores (o que dá a classificação ABO) são atraídos para seus parceiros.
O cheiro é perceptível na forma humana, porém quando estão na forma lupina seus feromônios são contidos, sendo quase imperceptíveis.
O cio não acontece em forma lupina.
Até o seguinte momento, isso é tudo o que eu tenho para dizer. Caso aconteça de ter alguma informação nova ou algo do tipo, eu irei alterar o jornal e comunicarei também na fanfic.
Gostaria de aproveitar o momento e agradecer à Lunaticax do blog MyeonDesign pela capa incrível!
Por hoje é só!
Logo postarei o primeiro capítulo da fanfic e espero que vocês gostem do enredo!
Kissus,
MrsLoser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selvagem [wyf+hzt]
FanfictionWu Yifan é o xerife da pequena cidade. Entre inúmeros casos fúteis e fáceis de se resolver, o lúpus se depara com o caso mais famoso da cidade ainda sem solução: uma família que fora morta por um lobo durante uma noite de acampamento. O Wu investiga...