Capítulo 3 - "Suspensa"

969 51 25
                                    

Brittany POV

O jogo acabará de começar e eu fiquei na posição de goleira do time do Alvin, ao menos eu não iria ter que correr tanto então até que estava bom pra mim apenas tinha que ficar atenta.

Nosso time estava indo muito bem, isso graças ao trabalho de todos os membros da equipe, porém o Alvin se auto dava crédito a ele mesmo pelo resultado que o jogo estava levando.

Fizemos nosso primeiro gol e comemorei bem atrás dando sinais positivos a Alvin e os outros, já estava bem suada pois uma vez ou outra eu tinha que ficar jogando a bola de volta para os jogadores.

Depois que os primeiros 20 minutos de jogo acabaram demos uma pausa, o tempo era meio diferente, cada aula nossa durava quarenta minutos então tínhamos que dividir o primeiro e o segundo tempo em vinte.

Sai da quadra junto de minhas irmãs para beber uma água, mas elas voltaram para quadra antes de mim pois iriam ficar descansando ali por enquanto, até que eu notei que meu dia podia ficar pior.

Charlene vinha em minha direção confusa e também tinha um semblante nervoso no rosto.

Brittany: Oque você tá olhando?

Charlene: Meu uniforme - Ela aponta para as minhas vestimentas batendo o pé no chão.

Brittany: Eu não tive nada haver com isso, quem me deu a roupa foi o Alvin

Charlene: Ele não faria isso... - riu debochada.

Brittany: É mesmo?, pergunte a ele

Charlene: Você vai agora no vestiário e tirar o meu uniforme!

Brittany: Ah claro, quando o jogo acabar

Quando ia me virar para voltar a quadra senti as mãos de Charlene me segurarem de maneira brusca e me afastei quando levei um empurrão.

Charlene: Eu não vou falar de novo Brittany...

Levantei rindo para ela de maneira sarcástica e limpando a roupa pelo fato de ter me sujado ao cair no chão.

Brittany: Você é tão patética quanto o Alvin

Charlene: Me devolve o uniforme Brittany, estou te avisando

Brittany: Ou oque?

Charlene apertou o seu braço fortemente obviamente tentando deixar marcas, simulando como se eu tivesse agarrado os pulsos dela e machucado.

Ela começou a fingir uma espécie de choramingo como se estivesse com dor e se sentou no chão outra vez simulando um empurro de minha parte, para o meu azar a inspetora da escola passava ali e viu a cena.

Inspetora: Oque está acontecendo?

Brittany: Eu não sei, ela não bate bem da cabeça

Charlene: A Brittany me machucou! - Ela levanta fingindo mancar, naquele momento meus nervos estavam por um fio e eu prestes a explodir de ódio.

Inspetora: Você fez isso Brittany? -  segurou os braços de Charlene olhando os machucados.

Brittany: Eu não fiz isso!, é mentira dela!

Charlene: Eu só queria o meu uniforme e ela me agarrou pelos pulsos e depois me empurrou no chão - Disse fingindo sentir dor, ah... mas quando eu me livrar dessa mentira eu acabo com a raça dela.

Inspetora: Pra diretoria agora Brittany!

Brittany: Mas eu não fi....

Inspetora: Agora!

Oque eu fiz para merecer isso?, eu sai andando dali indo para a diretoria acompanhada da Charlene e da inspetora que me levou até lá, eu não estava acreditando, ela estava fazendo isso denovo, não sei e nem entendo o motivo dela ser tão privilegiada naquela droga de escola.

Me sentei na cadeira de frente para a mesa da diretora que nos olhou confusa e eu olhei Charlene com fúria nos olhos.

Diretora: Oque ocorreu desta vez Brittany?

Charlene: Ela me machucou - Charlene mostrou os pulsos para a diretora que ficou incrédula ao olhar aquilo e também parecia ter ficado chateada.

Brittany: Não me diga que acredita nela...

Diretora: Já é a quinta vez que você para na diretoria por conta de brigas com a Charlene, Brittany não está dando mais certo isso, a primeira vez foi quando você roubou o diário dela.

Brittany: Eu não roubei nada! Ela deve ter pego e colocado em baixo da minha carteira.

Diretora: A segunda foi quando você atirou comida nela na hora do intervalo

Brittany: Mas ela que começou!

Diretora: Olha o tom de voz..... a terceira vez foi quando colocou chiclete na cadeira dela.

Brittany: Eu também não fiz isso!, ela mesma fez.

Diretora: A Quarta quando empurrou ela da escada e saiu correndo.

Brittany: Que diretora justa, nem se dá a opção de dúvida e nem a oportunidade do outro se explicar.

Diretora: Já chega, está suspensa da escola por três dias e sem discussões

Brittany: Mas....

Diretora: Eu disse sem discussão, o que aconteceu com você?, andou sendo influênciada pelo Alvin?

Brittany: Esse é outro que eu vou descer o braço depois! , pode acreditar

Eu sai da sala totalmente frustada querendo derrubar tudo que via pela frente, entrei no vestiário no pátio e tirei o uniforme colocando a roupa normal e indo até a quadra, Alvin e seus irmãos (e minhas irmãs) estavam no portão da quadra confusos por eu não ter voltado.

Fui até o Alvin muito furiosa isso era nítido eu estava vermelha como sempre ficava quando estava irritada então joguei o uniforme da Charlene sobre o rosto dele.

Alvin: Ficou maluca? - Ele riu se levantando quase que imediatamente.

Brittany: Não me chame mais pra participar de time nenhum! , pra eu não ter que usar os trajes da mimada da sua namorada!, espero que esteja satisfeito, bom jogo pra você... Sem um goleiro!

Virei as costas e ouvi minhas irmãs me chamando preocupadas enquanto eu caminhava de costas para elas tentando segurar lágrimas pois meus olhos estavam marejados.

O meu ódio era tão grande que eu queria chorar, como eu já citei ela já me mandou pra diretoria antes inventando histórias pra se fazer de vítima, todos perderam o respeito por mim achando que eu era a vilã da história toda.

Senti a mão de Jeanette sobre meu ombro me perguntando oque estava acontecendo e apenas virei para minhas irmãs, agora sim eu estava chorando Levemente, levei minha mão até o rosto limpando a lágrima que escorria.

Brittany: Eu só preciso de um tempo está bem?, contarei tudo quando eu estiver mais calma.

Elas concordaram ainda preocupadas e eu sentei em uma arquibancada já que a aula de educação física não tinha terminado ainda.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora