Capítulo 39 - "O quase beijo"

638 36 32
                                    

Autora On

Dave já havia comprado ingressos o suficiente então saiu a procura de Alvin sendo guiado por Eleanor que levou ele até onde o Alvin estava, distraído e com a cabeça nas nuvens , ele assemelhava nem perceber que estávamos ali.

Dave: Ei Alvin.... Alvin?.... Alvin!!.

Alvin: Ahhh!, foi mal eu estava pensando.

Simon: Pensando?.

Alvin: Sim, vocês já pararam pra ver como as estrelas são lindas? - Falou no intuito de disfarçar que estava distraído.

Simon: Er...enfim, vamos?, Dave já comprou os ingressos - Ficou um pouco confuso pelo comportamento nervoso do irmão.

Alvin: Claro, vamos - Ele disse saindo do jundbalanço e suspirando.

Jeanette: É impressão minha ou ele está extremamente estranho? - Sussurrou para Simon.

Simon: Ele deveria estar pulando de alegria, tem alguma coisa errada - Em um sussurro de volta.

Theodore: Barraquinha de algodão doce!, Dave porfavor me dá um??? - Escalou as costas do pai abraçando-o pelo pescoço.

Dave: Tudo bem Theodore, podem pegar todos vocês aliás, eu vou ficar conversando com o Miles, ah não ser que ele queira também. - Entregou umas notas de dinheiro ao Theodore.

Miles: Não não, eu acho um pouco enjoativo - Disse com a mão sobre o estômago fazendo uma expressão de enjôo.

Theodore: Vamos pessoal! - Theodore saiu correndo a frente de todos.

Eleanor : Ei moço, a gente vai querer seis algodões.

Vendedor: Qual cor vocês querem?.

Simon: Azul!.

Jeanette: Azul como o do Simon, já que não tem roxo - Ela riu dando de ombros.

Theodore: Amarelo, já que não tem verde - Bateu palminhas.

Eleanor: Eu também vou querer  amarelo.

Brittany: Rosa!.

Alvin: Já que não tem vermelho eu vou ficar com o Amarelo - Sorriu apontando para o "A", de seu moletom de tonalidade amarela.

O vendedor entregou tudo a eles recebendo as notas de Theodore que  se sentou com Eleanor em um banquinho que havia ali, um pouco ao lado do carrinho de algodões.

Simon: Quer dar uma volta Jeanette? - Sorriu ele.

Jeanette: Claro! - Ela mesma o puxou pelo pulso correndo para ver as atrações de la.

Eleanor aproveitando aquela situação toda não poderia perder a grande oportunidade de ajudar Alvin com o que ele precisava na visão dela.

Eleanor: Ei Alvin, posso falar com você um segundo? - Levantou-se o empurrando amigavelmente até uma parede vazia enquanto saboreava o algodão doce.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora