Capítulo 77 - "Chantagem"

275 16 16
                                    

Autora On

Ainda ali no quintal Charlene se deu conta que Damián poderia contar tudo o que ouviu sobre ela para a família de Alvin, então antes que fosse muito tarde ela saiu pelo portão desesperada com a pequena esperança de encontrar o Damián na entrada ou ao menos por perto do bairro.

Ao abrir a porta avistou o mesmo sentado com as mãos apoiadas no rosto fungando levemente, naquele momento ela tocou o ombro dele , imediatamente Damián levantou se afastando.

Damián: O que você quer? - Limpou a bochecha molhada com o próprio braço.

Charlene: O seu silêncio querido.

Damián: Como pode ser tão sínica a ponto de me pedir algo assim? - Suspirou incrédula.

Charlene: Escuta aqui seu engraçadinho! - Ela segurou firmemente a gola da camiseta que o mesmo estava usando dada por Max, dava pra notar que aqueles trajes pertenciam á algum primo mais novo de Max ou irmão, mas obviamente era de alguma criança que ele conhecia. - Sou capaz de qualquer coisa pra conseguir o que eu quero!, está me entendendo? - Empurrou ele para a parede o fazendo ficar de costas nela.

Damián: Charlene, o que você está pretendendo? - Ele engoliu seco temendo a resposta dela.

Charlene: Vamos fazer um acordo, eu volto para a floresta com você se em troca disso me fizer um favor - Ela sorriu maléfica.

Damián: O que? - Se sentiu atraído pela proposta.

Charlene: Faça com que a Brittany se apaixone perdidamente por você.

Damián: Oque?, CHARLENE VOCÊ PERDEU O JUÍZO FOI? - Gritou irritado.

Charlene: É pegar ou largar.

Damián: Não vou me meter entre ela e o Alvin.

Charlene: Então cai fora daqui!.

Damián: Está bem,está bem!... e-eu aceito - Ele olhou para o nada.

Charlene: Temos um acordo então?.

Damián: Sim, mas Charlene, você promete que se eu fizer isso.... vamos embora daqui?. - Pergunta ansioso.

Charlene: Claro que prometo - Mentiu ela.

Damián: Ótimo! - Ele beijou a bochecha dela.

Charlene: Como conseguiu meu endereço?.

Damián: Foi a Brittany que me deu...

Charlene: Mas que abusada!, como assim?, você conversou com ela?.

Damián: É, com ela e o Alvin,eu discuti com ele tentando te defender, mas acho que eu estava errado não é mesmo?.

Charlene: Ah me poupe de sermões! , se vai me ajudar agora preciso que tenha o meu telefone, aguarde um momento - Por um momento ela entrou na casa anotando o número em uma pequena folha de papel, na volta entregando ao Damián.

Damián: Muito obrigado, e... até logo Charlene - Ele se despediu dela de maneira fria e se retirou de lá.

Charlene entrou na mansão novamente rindo desesperadamente por ter conseguido convencer Damián, agora mais do que nunca ela se sentia no topo e convencida de que tinha Damián na palma da mão, assim como o pequeno Theodore.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora