Capitulo 2 - "Não faça tratos com Alvin Seville"

1.1K 55 27
                                    


Brittany POV

Faltava aproximadamente 20 minutos para a aula acabar e eu estava contando os minutos, a professora permitiu a liberdade de alunos que terminaram a tarefa ficarem conversando, eu sendo nada boba o fiz, queria conversar um pouco pra me aliviar depois da raiva que eu senti.

Quase todo mundo terminou, até o Alvin e isso me impressionou um pouco, claro... ele tinha uma namorada tonta o suficiente pra fazer o dever dele enquanto ficava tranquilo conversando com os amiguinhos dele, e as vezes ele me olhava de relance, deveria estar falando mal de mim como sempre.

Eu e minhas irmãs estávamos em pé conversando em um canto da sala, Theodore estava conversando com Simon já que ele era bem tímido e só falava com amigos próximos de Alvin e de Simon.

Eu e Jeanette seguramos o riso ao notar o olhar repentino de Eleanor para o menor e balançei minha mão diante dos olhos dela.

Eleanor: O-o que foi? -Perguntou meio sem graça.

Jeanette: Acho que você tem que saber disfarçar...

Eleanor: Disfarçar oque?

Brittany: Esses olhares que você dá em direção ao Theodore, ele vai acabar percebendo.

Eleanor: É inevitável, ele é muito fofo
..

Jeanette: Mas então.... estão empolgadas para a nossa turnê?

Brittany: Eu estou, eu preciso voltar a cantar urgentemente

Eleanor: Por que tão afobada Brittany?

Brittany: Por que a nojenta da Charlene tirou 50 por cento de minha popularidade, não tem como alguém da escola ser mais popular que eu - Digo empinando um pouco o nariz.

Eleanor: Eu não gosto muito dela, parece até que tenta te imitar, a única diferença é que ela curte muito um look vermelho, ela parece o Alvin

Brittany: Não discordo, eles dois são iguaizinhos - Soltei um suspiro.

Eleanor: Eu mal posso esperar pra ir ver os nossos figurinos - Eleanor disse quase que berrando pela empolgação.

Jeanette: Ellie, se acalme, se controle - Jeanette riu.

Eleanor: Ah me deixa ser feliz mana - Ela falou enquanto fingia uma expressão triste.

Alvin POV

Estava conversando com meus amigos enquanto esperei que minha amada Charlene terminasse o meu dever, ela fazia isso sempre, se ocupava fazendo as lições que a professora passava, ela era literalmente um anjo, me perguntava todos os dias "o que faria se não fosse ela? ".

Ela também participava do meu time de futebol, e de vez enquando como líder de torcida, apesar dela não gostar muito de esporte e dizer que isso não era nada a cara dela, mas eu sentia necessidade de ter ela perto de mim o tempo todo.

Quando notei que ela estava acabando eu sai de perto dos meus amigos e fui até ela me sentando ao seu lado.

Alvin: Acabando?

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora