Brittany POV
Passaram-se mais alguns minutos e eu decidi sair com Simon e Jeanette a procura de Alvin, claro.... com um maior nos acompanhando, Toby foi conosco a procura de pistas já estava escurecendo e não seria prudente irmos sozinhos, Tia Jackie ficou em casa com Theodore e Eleanor, esperando por Dave que estava à caminho, também alertamos Samantha e Miles, a notícia se espalhou rapidamente, ainda não tinha sido noticiado o desaparecimento dele, decidimos deixar isso nas mãos de Dave.
Jeanette: Brittany ele estava com o Toby pouco antes de desaparecer não é?.
Brittany: Estava, eu fui conversar com o Damián e ele nos viu compartilhando um abraço, ele ficou com ciúmes eu não pude me controlar, e acabei terminando com ele, pode ser sido por minha culpa, agora eu não faço ideia de onde ele esteja. - Disse cobrindo meu rosto com as mãos em um tom deplorável.
Simon: Ah esse Alvin!, não acredito que ele fez isso, mas quando eu o encontrar irei o esganar por estar nos fazendo passar por isso, se for alguma pegadinha vai ter sido de muito mal gosto.
Jeanette: Acho que não amor, ele já teria voltado, já está de noite e nenhum sinal dele.
Simon: Isso é verdade, acho que ele não chegaria a tanto.
Toby: Podemos perguntar à algumas pessoas se viram ele passar por aqui.
Simon: Uma boa idéia, já sei, vem comigo Jeanette, Brittany porfavor não saía de perto do Toby.
Eu apenas acenti acariciando meus braços por conta do frio e pude ver ambos se aproximarem de uma senhora que vendia petiscos de rua.
Autora On
Simon se aproximou da senhora segurando a mão de Jeanette esperando que talvez a mesma pudesse ter uma pista do paradeiro de Alvin.
Simon: Boa noite Senhora, por acaso você viu um esquilo, que veste vermelho, usa um boné e tem um "A" Amar....
Vendedora: Ahh o Alvin, da banda os esquilos?.
Simon: Ele mesmo!. - Sorriu esperançoso.
Vendedora: Eu vi ele passar por esta rua mais cedo, para aquele lado - Apontou para a esquerda - dá um caminho direto para um Sarçal bem grande, mas não sei se ele entrou lá.
Jeanette: Muito obrigada Senhora, ajudou bastante!.
Jeanette agradeceu e puxou o namorado de volta até a irmã que aguardava com Toby.
Brittany: E então?.
Simon: Aquela moça viu ele indo a caminho de um Sarçal bem perto daqui.
Brittany: Me Desculpe mas..... Oque é um Sarçal?.... - Arqueio a sobrancelha.
Simon: É o lugar que vive muita sarça, uma plante espinhosa da família das rosáceas, ou seja... também um lugar que tenha muita mata e arbustos.
Brittany: Ótimo.
Brittany não pensou duas vezes em sair correndo a procura de Alvin até chegar à um florestal ignorando os avisos de Simone Jeanette que gritavam dizendo a ela que já estava muito tarde para que entrassem em um lugar que só haviam plantas, arbustos e árvores.
A própria entrou no bosque olhando para os lados e ligou a lanterna do próprio celular para pode enxergar, estava muito escuro e ela não via absolutamente nada.
Jeanette: Brittany porfavor volte!, você pode se perder.
Brittany: Simon, ligue a sua lanterna, eu vou usar como ponto de referência pra voltar - Simon ainda discordando ascendeu.
Miller continuou o caminho se afastando dos três, olhou em volta tentando ter alguma pista de Alvin, engoliu seco a pisar em um graveto que se partiu em dois pedaços e continuou andando.
Brittany: Alvin?... - Chamou por ele tremendo um pouco, com as mãos em ambos os braços aliciando-os.
Vapores se locomoviam através dos lábios dela pela temperatura Fria do clima, ainda mais por causa da área na qual ela estava. Dando passos lentos em pavor de algo ruim acontecer ou acabar se perdendo mesmo com seu ponto de referência.
Brittany: Alvin! - estrondeou mais alto.
Naquele momento Alvin despertou-se do sono que se encontrava ainda amarrado á árvore, ele olhou para os lados surpreso em ter ouvido a voz da amada, eles estavam muito longe um do outro, mas era possível ele escutar gritos ou sons altos distantes.
Alvin: Britta... - Charlene cobriu os lábios dele impedindo de dizer qualquer coisa.
Charlene: Você não vai dizer nada, se tentar alguma gracinha eu acabo com ela aqui mesmo.
Ele revirou os olhos agoniado em ouvir os gritos de Brittany a procura dele, Alvin não resistiu e deixou que lágrimas rolassem pelo rosto, ele nunca esteve tão arrependido em ter saído de casa sem avisar, e ter tentado enganar Charlene.
Alvin: Me deixa despedir dela, não consigo ver ela assim.
"ALVIN PORFAVOR ME DIZ QUE VOCÊ TÁ AQUI"
Charlene: Que satisfatório, ouvir a princesinha gritar de desespero atrás do príncipe encantado, argh! me poupem.
Brittany escalou um pequeno morro e tentou ter alguma visão de cima graças a sua lanterna, mas não obteve sucesso, e quando estava prestes a descer e voltar acabou com o pé preso em um tronco que ali estava, assim escorregando morro abaixo.
Ela gritou de dor havia torcido o tornozelo, não estava conseguindo levantar, o máximo que podia era exclamar ajuda de Simon, Jeanette e Toby que estavam á alguns metros de distância. Ainda tendo a visão de Brittany, Toby correu até a mesma segurando-a no colo e a tirando de lá
Jeanette: Ai Brittany eu sabia que seria uma má idéia! - Fez a irmã se apoiar nela.Brittany: Não posso deixar um simples machucado me parar, tenho que ir atrás dele... - Suspirou mancando um pouco.
Simon: Brittany, acho melhor você descansar chegando em casa...
Brittany: Mas e o Alvin? - Choramingou ela.
Jeanette: Nós vamos cuidar disso, não confia em nós?.
Brittany: Ele pode estar perdido, com fome... com frio e....
Jeanette: Não pense o pior, vamos encontra-lo.
Brittany POV
Retornamos para a casa de Jackie e quando passamos pela porta, Dave já estava lá com uma mulher loira e bem bonita por sinal. Simon ignorou esse fato por alguns segundos e correu abraçando o pai junto a Theodore, Jeanette permaneceu comigo por conta da minha perna , os três choravam juntos. Era de partir o coração os ver assim, se eu estava preocupada imagina eles que eram a família.
Dave: Theodore, Simon... e todos vocês, os apresento a Claire, ela é uma velha amiga, tenho muita coisa pra explicar a vocês, mas decidi esperar vocês chegarem.
Claire: É uma história muiito longa - Respondeu ela com as mãos nos bolsos de seu sobretudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.