Brittany POVEu estava paralisada na entrada da escola olhando as paredes e ouvindo risos, nunca me senti tão constrangedida na vida antes, fui correndo a uma parede e com ajuda das minhas irmãs eu fiquei tentando tirar aquelas fotos das paredes, Theodore e Simon também começaram a ajudar, era de dar dor de cabeça, tantas pessoas gritando e dizendo que eu era invejosa, eu estava prestes a perder a cabeça e perder o último fio de controle que eu tinha.
Jeanette: Britt, se acalma..
Brittany: Me acalmar?, não é a sua foto que está espalhada pela escola inteira Jeanette!.
Eleanor: A gente vai encontrar quem fez isso.
Brittany: Nem precisam - Avistei a Charlene com um grupinho de amigas dela rindo de um dos folhetos da parede.
Eleanor: Acha que foi ela?
Brittany: Eu tenho certeza - Fui andando em passos pesados até Charlene totalmente fora de mim.
Simon: Brittany, porfavor não resolva as coisas na violência - Ele se pôs a minha frente e eu ignorei seu aviso.
Brittany: Com licença Simon - Continuei rumo a Charlene e cutuquei o ombro dela.
Charlene: Oque foi? a representação da inveja acordou com raiva?.
Brittany: Você fez isso! - Gritei lacrimejando batendo meu pé no chão.
Charlene: Não sei do que está falando fofa - Ela apertou levemente minha bochecha e piscou para mim saindo dali, será que podia ficar pior?.
Brittany: Você é muito covarde! - Todos os que estavam naquele corredor pararam para olhar a discussão, típico de alunos.
Charlene: Eu covarde?, pelo menos não ando espalhando fotos minhas pela escola querendo que as pessoas tenham dó de mim. - Dá para acreditar?.. ela chegou a ponto de me culpar, a dizer que eu mesma havia espalhado aquelas fotos.
Brittany: Eu não preciso disso... - cerrei meus punhos me segurando para não descer meu braço nela porém Alvin se colocou em meio de nós.
Alvin: Já chega vocês duas, como pôde fazer isso Brittany?.
Brittany: Você acha que eu faria isso por atenção?.
Alvin: Acho, com certeza.
Brittany: Está bem, boa sorte Alvin, quando você quebrar a cara não me peça ajuda, eu cansei de ser usada como capacho, nossa amizade acaba aqui.
Alvin: Brittany...
Brittany: Não! não diga nada, era isso o que você queria, conseguiu..tendo a coragem de apontar o dedo pra mim e dizer que eu fiz tudo isso, sendo que eu te conheço a mais tempo que ela.
Charlene: Isso não prova nada Britt.
Brittany: NÃO OUSE ME CHAMAR ASSIM!.
Charlene: Uh, a onça saiu da jaula.
Brittany: Alvin, fale com ela antes que eu mesma fale com uma mãozada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.