Capitulo 100 - "Fuga"

278 17 9
                                    

Autora On

Após a delegacia ter sido tomada por fogo, uma fuga de presas se iniciou, a cena era terrível de se ver, muitas mulheres foram perdidas de vista e nem se sabia se conseguiram se salvar, afinal eram muitas presas, Charlene foi uma das primeiras a sair sem alguma queimadura ou ferimento grave, ela estava traumatizada, viu sua vida passar diante de seus olhos. Charlene correu como nunca, sem ter olhado para trás, de todas as situações que ela já passou, aquela foi a pior.... isso era o que ela pensava. Mais uma vez ela se viu perdida, sem rumo e não tinha aonde ir, pelo menos até quando todos soubessem do incêndio.

No meio de todo o desespero começou a chover, Charlene não sabia se isso era bom ou ruim, no entanto durante o caminho sem rumo ela se viu pensando em Damián, sentindo falta dele, ela não iria fugir, assim que seu amigo soubesse do incidente ela iria até ele mesmo não sabendo quando isso poderia chegar à seus ouvidos.

"Estou pagando por cada erro meu, apesar que agora eu estou solta"

Pensou ela enquanto andava ainda usando a roupa de presidiária parcialmente queimada, a mesma estava muito confusa "O que pode ter causado aquele incêndio?", se perguntava totalmente confusa.

"Achei que tivesse me livrado de você de uma vez por todas" - Uma voz masculina ecoou pela rua vazia.

Charlene: Ian?...

Ian: Não... É o Papai Noel.

Charlene: Foi você que....

Ian: Claro, estou muito grato ao seu amigo, Damián.

Charlene: O que você quer dizer com isso?...

Ian: Fizemos um acordo, eu te tirava da cadeia, se ele me escondesse em um lugar que todos não me encontrassem.

Charlene: Não... ele não pediu pra você me....

Ian: Não, pra te matar não, eu fiz isso por vontade própria.

Charlene: O que quer de mim?, já não bastou as torturas?.

Ian: Você só me causou prejuízo, é uma pedrinha no meu caminho, prestes a ser atirada para o mar.

Charlene apenas se virou e saiu correndo, porém por conta do chão exarcado acabou tropeçando, oque deu para Ian pega-lá e cobrir seus lábios com a mão, oque a impediu de gritar.

Brittany POV

Acordei no dia seguinte após uma longa noite de video-game com Alvin, eu estava levando jeito nisso, ele me ensinou muitas coisas mais, Eleanor e Theodore não se desgrudaram a noite toda , eram como dois pombinhos dos clichês de filmes românticos. Ele ainda estava dormindo com o rosto enterrado sobre meu ombro, então decidi fazer uma brincadeira, aproximei meu dedo de sua testa e empurrei ele da cama.

Alvin: Eu hein amor!, ta ficando maluca? - Pergunta emburrado, voltando para a cama.

Brittany: Acorda meu dorminhoco.

Alvin: Pra que?, não tem nada pra fazer.

Simon: Pode ir comprar o presente da Brittany - Piscou para mim.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora