Brittany POV
Tinha acabado de escolher um balão para Alvin e aproveitei pra ajudar Theodore com o dele , tinham vários tipos de balões diferentes, todos com cores bem vivas e coloridos, tinha em mente que Alvin não se interessava por balões ou algo do tipo, mas só queria que fosse uma volta especial. Quando estávamos prestes a voltar para o carro Theodore pegou outro balão, dizendo que iria levar dois, não entendi bem o porque até ele me dizer que era para Eleanor.
Dave: Por que pegou outro balão Theodore?. - Perguntou após entrarmos no carro.
Theodore: É... pra Eleanor - Estendeu a mão segurando o balão em direção a mesma
Eleanor: Awwn Theodore que amável, que coisa mais linda - Sorriu meio abóbada e deixou um beijo na bochecha do menor.
Theodore: Q-que bom que você gostou - Ele devolve um sorriso mais tímido.
Eleanor: Não gostei, eu amei, muito obrigada Theo - Segurou a mão dele, e por suas feições parecia ter ficado muito nervoso.
Simon: Confesso que nunca estive tão ansioso.
Jeanette: Eu também ficaria, estar revendo o Alvin depois de alguns dias sem ter ele por perto, é muito estranho não acham?.
Brittany: Estranho não, Terrível.
Dave: Chegamos!, eu disse que estávamos bem perto.
Brittany: Vamos pessoal! - abri a porta pra eles animadas, e antes mesmo do Dave fomos correndo para dentro no hospital.
Dave: Esperem ai galerinha! - Ele trancou as portas do carro e seguiu conosco.
Ficamos um bom tempo na sala de espera aguardando que Alvin fosse liberado, quando ouvimos o som da porta se abrir, vimos ele, como o Alvin de sempre, ele parecia tão bem e contente, e era exatamente assim que queríamos vê-lo.
Todos (Exceto ele) : ALVIN!.
Corremos em direção a ele o prendendo á um apertado e afetuoso abraço em grupo.
Theodore: Eu estou tão feliz que você voltou irmãozinho.
Alvin: O que seria de vocês sem mim não é? - Ele brincou piscando pra mim.
Simon: Seu insensível - Brincou de volta puxando o irmão para um abraço com Theodore.
Eleanor/Jeanette/Brittany: Awwn!.
Theodore: Me promete não sair mais sem avisar? - Implorou o menor um pouco choroso.
Alvin: Não se preocupe Theodore eu prometo - Ele riu abraçado ao irmão caçula.
Simon: Vamos ver por quanto tempo dura essa promessa.
Alvin: Vê se não enche.
Dave: Vamos embora pessoal, vamos almoçar na casa da Tia Jackie e depois iremos direto pra casa, ainda bem que cancelei a turnê.
Alvin: Sentiu falta do seu filho favorito não é? - Escalou o ombro do pai.
Dave: Não tem um favorito Alvin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.