Capítulo 28 - "O desabafo"

700 37 27
                                    

Autora On

Brittany já tinha dormido então Alvin não conversou com ela sobre o que ele fez na lanchonete, Ela tinha trocado de roupa ao chegar no hotel pouco antes do Alvin chegar com o pai, já que ela estava congelando de frio, e depois de se deitar ainda assim ficou tremendo.

Alvin trocou a roupa molhada dele após um banho e colocou o pijama que ele sempre dormia, deitando-se na cama que estava dividindo com a Brittany, ele abriu um sorriso ao ver que a fã na qual  ele conversou mais cedo o chamou em seu chat de mensagens , sim, não foi um autógrafo que ele a deu, e sim seu número de telefone, pra ele isso não seria risco algum.

Os outros estavam conversando com Dave sobre o encontro dele, eles estavam bem curiosos para saber sobre a Samantha, já o Alvin não se mostrava tão interessado no assunto.

Simon: Fico feliz que você se divertiu Dave - Estava feliz pelo pai.

Dave: É, qualquer dia desses eu levo vocês pra conhecerem ela melhor, ela tem um filho também, talvez vocês se dêem bem.

Eleanor: Parece legal - Se entusiasmou um pouco.

Dave: Ele é músico também, parece que temos muito em comum, o nome dele é Miles.

Alvin: Ei Ei Ei, que história é essa de que ele também é músico?.

Dave: Sim Alvin, vocês podem acabar se dando bem, tem coisas em comum.

Alvin: Não to gostando muito disso.

Simon: Relaxa aí Alvin, não seja estraga prazeres.

Alvin: Ah não sei não hein...

Jeanette: Falando em encontro, como foi o seu e o da Brittany?.

Alvin: Bem... Foi legal... eu acho - Ele olhou a Brittany dormir por alguns segundos.

Simon: Acha?.

Alvin: É a gente foi para uma pista de gelo.

Eleanor: Que incrível!.

Simon: E por acaso você sabe andar de patins Alvin?.

Alvin: Agora eu sei.... a Brittany me deu umas aulas - Ele sorriu de canto se recordando do momento.

Flashback On

Brittany: Não vou descansar até você pegar o jeito.

Vamos lá Alvin você consegue.

Alvin: Não eu não vou conseguir, eu quero ir pra outro lugar, Socorro! , me salvem dessa louca!.

Brittany: Alvin...

Alvin: Alguém me ajuda!.

Brittany: Alvin!

Alvin: Eu Já disse!..

Brittany: Ei, olha pra mim, olha bem pra mim, presta atenção em mim.

Flashback Of.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora