Brittany POV
No dia seguinte eu despertei um pouco mais cedo doque o restante, bem na verdade eu não sei se poderia me considerar a primeira a acordar, pois ao coçar meus olhos ainda sonolenta olhei para os lados e Alvin estava acordado sentado na varanda, peguei meu celular verificando o horário e estranhei um pouco.
7:00 AM
Ainda era bem cedo para Alvin estar acordado, então por curiosidade eu fui até a varanda que estava com a porta aberta e Alvin não me viu por estar de costas então dei três batidinhas na porta de vidro.
Brittany: Alvin?.. - Ele se assustou um pouco, o que me fez rir mas se aliviando depois.
Alvin: Que susto..
. Bom dia Brittany - Ele disse com a mão sobre o peito por conta do susto.Brittany: O que faz acordado a essa hora?, acordamos as nove.
Alvin: Eu não dormi. - Ele riu.
Brittany: Por que não?.
Alvin: Falta de sono sabe?, coisa normal - Ele deu de ombros dizendo de modo simplista, por que achei que ele estivesse mentindo?.
Brittany: Sabia que isso vai te prejudicar depois?.
Alvin: Não esquenta, eu posso dormir mais tarde - Ele me parecia desanimado e ao mesmo tempo preocupado.
Brittany: Olha você está péssimo, e também parece exausto, preocupado...e....
Alvin: Ta tudo bem é sério - Ele disse sem conseguir olhar pra mim, novamente.... o que raios estava acontecendo com o Alvin?.
Brittany: Se você diz, eu vou pedir o café da manhã pelo Dave - Alvin apenas aceitou positivamente.
Alvin: Ei Brittany, posso te perguntar uma coisa?.
Brittany: Ah... Claro...
Alvin: Você se importaria de mudar de cama?.
Brittany: Eu me mecho tanto assim? - Falei cruzando os braços e rindo.
Alvin: Não é que.... eu decidi que vou chamar o Theodore pra dividir a cama comigo, tudo bem pra você?.
Brittany: Por mim tudo bem, as três camas são iguais - Disse bocejando no final da frase.
Alvin: Ótimo, e valeu - Alvin estava muito estranho, parecia querer me evitar por algum motivo, ou parecia que minha presença incomodava ele.
Brittany: Alvin, tem alguma coisa errada?.
Alvin: Não - Ele disse sendo direto.
Brittany: Tem certeza?.
Alvin: Tenho - Ele não olhou pra mim em nenhum momento, não nos olhos.
Brittany: Mas é que....
Alvin: Eu já disse que estou bem! - Ele disse em um tom bronco e nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.