Autora On
Simon não sabia se deveria interromper aquilo que estava vendo, ele ficou esperando oque seu irmão faria e se ele seria tonto o suficiente para acreditar em uma garota que apenas o usou e provavelmente estava tentando fazer a cabeça dele, tentando o convencer.
Alvin: Eu também te amo ainda - Ele disse sentindo as bochechas dele queimarem pelo rubor vermelho.
Charlene: Me perdoa sim?.
"Não não não Alvin" - Pensava Simon colocando a mão sobre a testa impaciente com aquilo tudo.
Alvin: Tenho algumas condições.
Charlene: Quais? - Ela cruzou os braços.
Alvin: Primeiro deixar a Brittany em paz..
Charlene: Tudo bem - Ela revirou os olhos.
Alvin: Em troca disso te arranjo um lugarzinho no palco.
Charlene: Mais alguma exigência?.
Alvin: Se desculpar.
Charlene: Ah Alvin...
Alvin: É pegar ou largar - Ele disse de modo firme.
Charlene: Não tenho outra escolha não é mesmo?.
Alvin: Não
Charlene: Mas então...vocês dois não são namorados?.
Alvin: Não, foi um plano de vingança contra você.
Charlene: Isso significa que eu e você....?
Alvin: Não por enquanto eu preciso de um tempo, eu ainda estou mal.
Charlene: Mas eu pensei que tivesse me perdoado...
Alvin: E eu perdoei, mas eu ainda não sinto confiança o suficiente pra voltar com você, entende?.
Charlene: Está bem - Ela abaixou a cabeça fingindo estar triste quando na verdade estava morrendo de raiva.
Alvin: Eu preciso voltar agora.
Charlene: Antes me diz uma coisa...
Alvin: O que?.
Charlene: Tem certeza que é isso ou você não quer porque.... gosta da Brittany?.
Alvin: Não não não, nós somos grandes amigos, só isso - Ele pareceu firme no momento que disse aquilo.
Charlene: E aquele beijo?.
Alvin: Fazia parte do plano - Ele soltou um suspiro.
Charlene: Vai me dizer que não sentiu nadinha?.
Alvin: Por que você tá me perguntando isso?.
Charlene: Você parecia... bem satisfeito.. - Ela passou a mão por baixo dos olhos simulando um choramingo.
Alvin: Não eu não senti nada Cher - Por um momento Alvin lembrou do beijo que deu por impulso em sua amiga o que o deixou meio nervoso sacudindo a cabeça tentando tirar aquilo da mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.