Capitulo 27 - "Perderam a aposta"

628 35 24
                                    

Brittany POV

Estávamos totalmente enxarcados ainda correndo pela calçada que estava úmida e com algumas poças nas quais pulamos em cima. Eu não estava acreditando que cheguei a esse ponto, eu tinha quase a certeza que depois dessa maluquice eu iria ficar doente.

Brittany : Acho melhor a gente parar por aqui Alvin.

Alvin: O que?, por que?, não fizemos nem a metade.

Brittany: Vamos ficar doentes.

Alvin: A gente ta se divertindo, não estraga esse prazer Brittany, apesar que você sempre faz isso.

Brittany: O Dave vai te matar quando entrar no carro dele todo molhado.

Alvin: Correção: Ele vai matar nós dois - Ele riu tremendo um pouco.

Brittany: Viu, você está congelando.

Alvin: Vamos embora agora? - Ele foi para de baixo de um pequeno telhado de uma loja se protegendo da chuva e fui junto a ele.

Brittany: Eu acho que podemos comer alguma coisa ainda - Apontei para uma lanchonete.

Alvin: Vamos! - Ele saiu correndo enquanto torcia sua roupa e entrou no local antes de mim.

Escolhemos uma mesa, o lugar estava um pouco cheio, a maioria eram algumas famílias que estavam ali comendo, peguei o cardápio ao me sentar na mesa sem me importar do quão estava molhada por conta da chuva e abri tentando me decidir de algum lanche.

Alvin: O que vai pedir...... minha nossa...

Brittany: Eu não faço idéia talvez um X-bacon o que acha?...... Alvin?..... Alvin.... - Ele não me respondeu estava um pouco distraído então dei um soco em seu ombro.

Alvin: Ai Brittany! O que foi?!.

Brittany: Eu estava te perguntando sobre o que você acha de pedir um X- Bac.....

Alvin: Pode pedir o que quiser eu tenho uma coisinha a fazer - Ele me interrompeu sorridente e foi correndo até uma garota que estava sozinha em uma mesa, revirei os olhos e continuei olhando o cardápio.

Provavelmente o Alvin estava cantando a garota, ela parecia animada, deveria ser alguma fã, já que ela o deu um bloco de nota e uma caneta, talvez fosse um autógrafo, ou o número de telefone de Alvin, já que ele tinha o contato de muitas garotas.

Achei que ele não fosse demorar muito para voltar então apenas apoiei minha mão sobre o rosto esperando ele terminar a conversa, se passou longos minutos e eu ainda não havia pedido nada, o garçom até veio duas vezes me perguntar o que eu queria. Não iria pedir tudo igual, provavelmente o Alvin pediria algo diferente.

E aquilo se foi passando eu fiquei esperando mas já estava ficando um pouco tarde, pensei em ligar para o Dave, mas Alvin parecia estar muito bem então eu peguei o dinheiro do lanche e fui para o lado de fora esperando que algum táxi passasse para me levar ao hotel que ficava pouco tempo dali então eu conseguiria pagar, caso Alvin quisesse ir embora era só ligar para o pai como o combinado.

Não demorou muito para um táxi passar, o chamei e ele parou, entrei no carro e passei o nome do hotel, enfim ele me levou do local, admito que poderia ter sido bem mais divertido se o Alvin não me tivesse deixado falando sozinha.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora