Brittany POV
Já era tarde e a cada segundo que passava eu ansiava mais para o dia da festa, eu estava contando os minutos, já fazia tanto tempo que eu não me divertia em eventos como esse, mesmo depois de nos voltarmos a cantar eu queria fazer mais coisas além de passar o dia no hotel, não curtíamos tantas coisas daquele lugar lindo.
Estava ainda fazendo as unhas variadas vezes, sim repetidas vezes eu queria ter certeza da cor que ficaria melhor nas minhas unhas, isso já estava dando nos nervos de Eleanor.
Eleanor: Brittany, hoje ainda é quinta feira, a festa é no sábado, pra que raios você está pintando as unhas?.
Brittany: Tentando me decidir entre as cores, qual delas você acha que fica melhor?.
Eleanor: Rosa, agora guarda isso vamos assistir um filme agora.
Jeanette: Não antes de nós termos uma conversinha Brittany, Alvin, você pode vir aqui um segundo??.
Alvin: Eu estou meio ocupado - Disse vidrado ao celular, provavelmente jogando alguma coisa.
Simon: Vem logo Alvin! - Tomou o celular das mãos do irmão e veio até mim e Jeanette.
Brittany: O que foi?. - Perguntei confusa.
Simon: A gente já sacou o joguinho de vocês dois.
Alvin: Joguinho?.
Jeanette: Estão tentando fazer a gente ficar juntos, já entendemos, galera... parem com isso!.
Alvin: Ah qual é Simon, vai mentir na minha cara que você disse aquele dia que gostava da Jeanette?.
Simon: Alvin!!!!.
Brittany: Olha eu acho que o Dave ta chamando vocês...- Tentando aliviar a situação.
Alvin: Que é?, vai negar que você disse isso?.
Jeanette: Isso é verdade isso Simon?.
Simon POV
Eu não acreditava que estava passando por isso, primeiro ele revela que eu chamei ela de linda e agora isso?, e o pior de tudo isso é que eu realmente disse que gostava dela uma vez, mas eu não queria que ela soubesse desse jeito, e como eu já citei, talvez eu tivesse dito aquilo por impulso só pra calar o Alvin.
Flashback On
Era mais um dia comum em casa depois da escola e tinha acabado de terminar um trabalho com Jeanette que foi na nossa casa me ajudar com a maquete, já tínhamos terminado e estava me despedindo dela na porta de entrada da nossa casa.
Simon: Muito obrigado pela ajuda Jeanette, você se saiu muito bem - Falei enquanto se formava um pequeno e sincero sorriso de canto.
Jeanette: Eu?, eu acho que mais te atrapalhei, quase acabei derrubando a nossa maquete todinha - Riu ela da própria bagunça.
Simon: Não esquenta, isso acontece - Ficamos em silêncio por alguns segundos sem saber o que dizer um ao outro até que;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.