Alvin POV
Alguns segundos depois de Brittany ter terminado comigo eu desci pela sacada da casa de Jackie, o que eu mais queria agora era ficar sozinho e sem a presença de ninguém, me sentia desolado e sem o que pensar, eu sabia como Brittany era e até que eu não mudasse meu comportamento ela não me perdoaria tão cedo.
Estava andando com as mãos no bolso sem rumo, carregando em minha mão fechada o anel que eu comprei para Brittany, chutei uma pedra que estava no meio do caminho e sentei embaixo de uma árvore grande. Meus olhos estavam implorando para que lágrimas saíssem, mas ao mesmo tempo eu não deixaria, pois faria de tudo para que Brittany me perdoasse.
"Até onde eu sei, garotos não choram"
Uma voz feminina veio de cima da árvore, ao olhar para cima meus olhos se arregalaram, de novo... de frente para as feições dela.... Charlene. Não poderia acreditar que era ela, toda despenteada e sem sapatos, apenas com seu vestido vermelho e sujo.
Alvin: Charlene... o que.... mas o que foi que aconteceu com você?.
Charlene: Você já sabe... não tenho mais moradia, mas o que te aflige?.
Alvin: Não pense que vou deixar tranquila por aí, vou dizer que te vi imediatamente - Peguei meu celular e Charlene me empediu colocando a mão sobre a minha.
Charlene: Me conte primeiro, e depois deixo você ligar pra quem você quiser...
Alvin: Eu fui um tolo, por conta do ciúmes eu perdi a Brittany.
Charlene: Acho que a onça saiu da jaula não é? - Ela riu.
Alvin: Isso não tem graça!, eu não sei o que fazer - Cobri meu rosto com as mãos totalmente abatido.
Charlene: Sentiu ciúmes dela com quem? - Me pareceu curiosa.
Alvin: Seu ex amigo.
Charlene: O Damián?, não me faça rir, aquele ali é louco por mim - Disse convencida.
Alvin: Não pude me conter, quando vi os dois se abraçando eu.... ah!, eu não sei porque estou aqui falando com você, adeus! - Me levantei indo ao caminho de volta para casa, quando senti ela me agarrar pelo braço.
Charlene: Você gostaria que o Damián saísse do seu caminho?.
Alvin: Claro que gostaria, mas não sou como você!.
Charlene: Vamos lá Alvin... eu dou um jeitinho, basta seguir o meu conselho, e poderemos fazer com que esses dois estejam separados..
Alvin: O que você ganha com isso?, você nem gosta dele - Suspirei.
Charlene: Posso sentir pelo menos um pouco daquilo que vivi com você outra vez....é eu não gosto dele, não desse jeito... - disse que viu ambos se abraçando não é?.
Alvin: Disse... o que você quis dizer com?....
Charlene: Oque sua família pensaria se de repente você voltasse a ter interesse em mim?.
Alvin: Iriam ficar furiosos, principalmente a Brittany...
Charlene: Extremamente - Abriu um sorriso - Foi oque você sentiu vendo o abraço deles, pode devolver isso na mesma moeda.
Alvin: Tem razão - Eu fitei o chão.
Charlene: Você não vai estar fazendo mal nenhum a ninguém, apenas.....
Alvin: Me vingando - Completei.
Charlene: É assim que se fala, ainda é o Alvin no qual me apaixonei.
Ela envolveu os braços em volta de mim e me beijou de maneira suave, quando percebi meus olhos já estavam fechados, abracei a cintura dela retribuindo da mesma maneira que ela, eu não sei o que estava acontecendo, eu estava totalmente entregue a ela, como a primeira vez.
Alvin: Mas tem uma condição - Falei separando o beijo por alguns segundos.
Charlene: Diga - Me olhou curiosa.
Alvin: Me mostre a onde você se esconde, não posso fingir que estou interessado em uma garota tão despenteada - Fez uma expressão de asco.
Charlene: Ah claro isso...
- Ela riu - Vem comigo.Ela segurou minha mão e deixei que ela me guiasse até um florestal que parecia sem fim, chegamos até outra árvore que era bem enorme, assim como um hábitat comum de esquilo.
Estava olhando em volta quando senti uma corda em volta de mim, Charlene me empurrou contra uma árvore e deu um nó forte impedindo que eu pudesse sair, e aquele lugar era longe o suficiente para ninguém poder me ouvir, começei a me sacudir de ódio.
Alvin: Sua.....
Charlene: Olha a boca Alvin, achou mesmo que eu cairia nisso?, você estava fingindo concordar com a minha idéia, sei que não confiaria em mim...
Alvin: Muito boa, você me pegou, vai me manter em cativeiro de novo? - Revirei os olhos.
Charlene: Sim eu vou, pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir daqui, eu sei que falta pouco para a turnê acabar, mas duvido que eles vão embora sem você - Ela começou a rir.
Alvin: Charlene porfavor, me deixa sair, SOCORRO! SOCORRO!.
Charlene: A Banda deixou de se chamar "Alvin e os esquilos", porque quando te acharem vai ser muiiiito tarde.
Alvin: Você não faria isso, é tão Fria a esse ponto?.
Charlene: Se eu não vou ter você, nem a minha fama de volta, você também não vai ter, nem a Brittany! - Ela puxou meu celular do bolso junto ao anel de "Player 2".
Autora On
Dave estava arrumando suas malas quando seu telefone começou a tocar repentinamente, ele não poderia atender naquele momento, mas ao notar que a ligação vinha de Simon, ele imediatamente atendeu com um pouco depressa. Se assustou com a voz falha e chorosa de Simon, ele estava muito preocupado.
Dave: Simon, oque houve? ! , se acalma...espera... OQUE?.
Dave desligou sem pensar duas vezes e fechou a mala por completo e saiu correndo de casa trancando tudo e indo até a casa da Claire, já não queria ficar ali nem mais um minuto após saber que seu filho estava em perigo.
Brittany POV
Eu não estava acreditando, por que ele fez aquilo?, por que tinha que sair assim sem avisar, todas as chamadas que eu fazia para ele davam em "Caixa postal", eu estava tão angustiada, Jeanette apoiava sua mão em meu ombro enquanto eu chorava de preocupação.
Jeanette: Ele vai aparecer...
Theodore: Eu só quero ele aqui com a gente - Theodore não se segurou e se desmanchou em lágrimas nos braços de Eleanor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.