Brittany POV
Estáva esperando Alvin impaciente batendo meu pé no chão de braços cruzados, se isso fosse alguma gracinha da parte dele, iria se ver comigo, eu o conhecia como a palma da mão e o tipico de Alvin era tirar onda da minha cara, antes mesmo de começarmos a namorar.
Mas quando eu estava prestes a explodir de ansiedade ele apareceu atrás de mim com algo atrás das costas , lançei um olhar contrariado para ele por ter me feito esperar.
Alvin: Vou desfazer essa cara emburrada jaja - Riu de maneira sacana.
Brittany: A menos que me recupere o tempo que eu perdi, ai sim.
Alvin: Você vai ver como valeu a pena, mas eu só vou te mostrar se você jogar uma partida comigo naquela máquina de fliperama - Ele apontou com a cabeça dando leves pulinhos de entusiasmo.
Brittany: Eu não sei jogar, você sabe disso.
Alvin: Eu disse uma vez que te ensinaria, e esse dia chegou, vamos lá, uma partida de Street Fighter - Ele me implorou.
Brittany: Está bem, só porque eu sou muito curiosa.
Eu e Alvin iniciámos uma partida assim que ele colocou uma moeda na máquina, selecionei uma personagem feminina nomeada de Chun-Li e Alvin escolheu o personagem dele chamado de Blanka.
Como imaginei começei bem mal, perdendo de cara o primeiro round, Alvin era realmente bom nisso, perdendo a primeira rodada eu me concentrei melhor na segunda vencendo ela.
Alvin: NÃO NÃO! - Acabei rindo do desespero dele.
Brittany: Relaxe, ainda falta mais uma jogada.
Assim iniciámos a terceira, e com tudo o que eu tinha aprendido apenas apertando os botões acabei vencendo, deixando Alvin perplexo.
Alvin: Para quem não sabia jogar você foi muito bem. - Ele me olhou desconfiado.
Brittany: Eu já vi você jogando, acho que aprendi algumas coisinhas, agora me dê a minha surpresa - Falei pidona.
Alvin: Tudo bem, feche os olhos.
Brittany: Não me vem com essa de fechar os olhos - Cruzeiro meus braços.
Alvin: Então não tem surpresa - Ele guardou a espécie de caixinha no bolso.
Brittany: Tudo bem - Acabei cedendo e fechei meus olhos aguardando.
Alvin: Eu, Alvin Seville, mais conhecido como rei dos video-games, te declaro agora uma garota gamer.
Senti Alvin segurar minha mão e algo se encaixou sobre meu dedo anelar, abri um sorriso bobo sem ao menos ter aberto meus olhos ainda.
Alvin: Pode abrir.
Ao abrir meus olhos eu me deparei com um lindo e prateado anel com a escrita de "Player 2".
Brittany: Ahhh Alvin! - Puxei ele imediatamente enchendo-o de beijos no rosto e nos lábios também.
Alvin: Sei que não gosta de video-games mas... eu queria que minha futura namorada gostasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.