Capítulo 101 - "De volta para casa"

279 14 13
                                    

Autora On

Jeanette seguiu Alvin até uma certa parte do bairro , até que ele percebeu sua presença e desistiu se virando para ela, aguardando que ela falasse o que tivesse que falar, ele mania uma expressão tristonha pelo rosto, parecia desapontado e um tanto chateado.

Jeanette: O que deu em você Alvin?.

Alvin: É a Charlene...

Jeanette: Do que está falando?.

Alvin: Eu não aguento mais essa garota nos perseguindo, até quando isso?.

Jeanette: Não fique chateado, ela foi sim uma má pessoa mas... isso não significa que tenhamos que ser iguais, não acha que seja uma boa hora pra recomeçar sem ficar estressado com qualquer coisa relacionada a ela?.

Alvin: Eu não consigo...

Jeanette: Não faça isso por mim, nem pelo Simon, Theodore ou Eleanor, faça por Brittany, ela mudou tanto depois de tudo o que aconteceu não acha?.

Alvin: Bastante.

Jeanette: Pois então, talvez seja hora de você relaxar por si mesmo!, não esperar que ela tente te acalmar por você.

Alvin: É... tem razão...

Jeanette: Você me ouviu?.

Alvin: Sim, por que?.

Jeanette: Isso é um tanto raro.... talvez seja um avanço, tenha um dia com a Brittany, só os dois, sem pensar em Charlene, eu e o Simon vamos ver á fundo o que aconteceu naquela delegacia... claro... não podemos ir lá, mas podemos nos informar.

Alvin: Valeu Jeanette. - Ele sorriu á dando uma ombrada. - Salvou minha vida.  - Falou e entrou novamente em casa.

Jeanette: Garotos.... - Revirou os olhos e seguiu ele um tempinho depois.

Alvin adentrou o local outra vez feliz e caminhou até Brittany de fininho a abraçando por trás e apoiando seu queixo no ombro dela.

Brittany: Oque é isso agora? - Riu levemente curiosa.

Alvin: Vamos lá comprar seu presente.

Brittany: Está falando sério????.

Alvin: Sim, pode levar quantas coisas você quiser - Beijou a bochecha dela.

Brittany: Onde conseguiu dinheiro para isso mesmo?.

Alvin: Já disse.... tenho meus truques - Piscou para ela e a segurou no colo - Vamos princesa.

Simon observou a cena até o momento em que Alvin saiu pela porta com a namorada nos braços e se viu confuso com a mudança drástica de humor em Alvin.

Simon: Como foi que você fez isso amor?. - Olhou Jeanette curioso.

Jeanette: Eu tenho meu jeitinho - Ela afirmou abafando o óculos e em seguida limpando.

Simon; Já disseram que você é muito inteligente?.

Jeanette: Influência sua - Ela abriu um sorriso e beijou Simon nos lábios carinhosamente.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora