Capitulo 49 - "O passado de Charlene"

569 31 18
                                    

Autora On

Já era noite e estava muito frio, Charlene esta a deitada em seu quarto tentando pegar no sono, mas estava impossível, ela não conseguia pregar os olhos algo estava incomodando ela impedindo seu sono, Amber e Ashley já haviam voltado e sem nada, absolutamente nada, aquilo irritou muito Charlene por elas terem falhado outra vez, não conseguiram entrar no hotel pois dois seguranças chamados por Dave impediram elas de "pedirem autógrafos" aos esquilos e as esquiletes.

Charlene não parava quieta em nenhum lado da cama, era como se o sono não existisse , ela sim estava muito cansada porém o descanso dela parecia estar sendo propositalmente interrompido.

Flashback On

Era um dia muito comum na floresta, muito antes de Charlene ir embora, ela estava olhando outras árvores enquanto praticava canto, isso irritava não só a sua mãe mas todos os que estavam por perto, a julgavam cantar mal e coisas piores.

Charlene: Mãe, você não acha que.... talvez eu deva seguir com meu sonho? - Correu até a mais velha em um tom extremamente animado.

Charlotte : Quantas vezes vamos precisar falar sobre isso Charlene?.

Charlene: Você é minha mãe, não acha que deveria me apoiar?.

Charlotte: Apoiar em coisas impossíveis?.

Charlene: Mas isso não é impossível, já ouviu falar daquela banda, Alvin e os esquilos? e as esquiletes?, já ouvimos turistas falarem deles, eu posso ser como eles, não seria incrível?.

Charlotte: Eles tem talento para isso querida.- Riu a mais velha.

Charlene: A senhora quer dizer que?....

Charlotte: Você nunca vai ser cantora, sabe por que? , você não tem talento, guarde isso no fundo da mente.

Charlene: Por que não me dá uma chance?, eu posso melhorar! - Lacrimejou ela.

Charlotte: Não seja tonta Charlene!, você não nasceu pra isso, eles tiveram sorte e sabem muita coisa, e você? o que sabe?, você nunca saiu dessa árvore pra nada, além de conversar com seus amigos que te fazem sonhar alto a ponto de acharem que você sabe cantar....

Charlene: Mas...

Charlotte: Quando no fundo eles sabem que você não leva jeito pra isso, só fingem te apoiar.

Charlene: Por que ao menos uma vez não consegue me ouvir?.

Charlotte: Abra os olhos, você é muito ingênua, ninguém gosta de te ouvir cantando, já percebeu?.

Charlene: Mas eu vou me esforçar, eu vou fazer você sentir orgulho de mim - Sorriu.

Charlotte: Você e seu pai são iguaizinhos, ele tinha o sonho de ser artista também e sabe o que aconteceu?...

Charlene: Você já me disse, ele só usou isso de pretexto pra....

Charlotte: Isso, pra abandonar nossa família e ir viver sozinho, não quero que siga os passos dele!.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora