Brittany POV
Já fazia um bom tempo que o Alvin não tinha retornado e nem ligado, e eu como qualquer amiga faria fiquei preocupada, já havia se passado um bom tempo e agora sim eu pensei em telefonar. Peguei o celular e disquei o telefone dele esperando que ele atendesse esperançosa, isso não durou muito tempo por alguns segundos depois eu ouvir:
"Você ligou para Alvin Seville, deixe sua mensagem"
Pousei de volta o celular no criado-mudo e fiz sinal negativo para Simon que ficou atento caso o Alvin atendesse.
Simon: Ele não atendeu?. - Disse enquanto limpava os óculos.
Brittany: Não, na verdade nem chamou - Falei suspirando.
Simon: Ele te disse mais alguma coisa antes de sair?.
Brittany: Ele só perguntou se eu me incomodaria de mudar de cama, disse que queria dividir a cama com o Theodore - Dei de ombros.
Simon: Tem alguma coisa errada, muito errada - Demonstrou uma expressão de aflição pelo irmão.
Theodore: Dividir a cama comigo?, tem alguma coisa errada sim - Ele falou olhando Eleanor enfaixar a perna dela.
Eleanor: Ainda dói muito Theodore? - Se referiu ao tornozelo.
Theodore: Melhorando, só dói quando eu ando ou mecho.... A-ai... -Ele resmungou um pouco de dor.
Eleanor: Calma, logo logo você vai poder andar e correr por todos os lugares, Theodorável - Deu uma risadinha finalizando o curativo com uma fita branca - Prontinho!.
Theodore: Obrigado Eleanor - Ele sorriu a abraçando com um pouco de dificuldade.
Jeanette: Gente, será que o Alvin não foi resolver alguma coisa com a Charlene? - usava o celular olhando a página de apoio a Brittany, o número de assinantes havia dobrado.
Simon: Acho que não, o Alvin não faria isso depois de tudo o que ela fez.
Brittany: Você tem certeza?.
Simon: Ele tem que ser bem maluco para procurar ela não acha?.
Theodore: Eu acho.
Brittany: Vamos esperar só mais um pouco, se ele não aparecer a gente tenta ligar de novo.
Simon: Tudo bem, eu só espero que ele não tenha ido fazer alguma besteira.
Certo tempo depois a porta se abriu e vimos Alvin entrando com seu skate em mãos e o seu celular provavelmente estava no bolso, suspirei aliviada assim como o restante.
Simon: A gente te ligou, por que não atendeu?.
Alvin: Desliguei o celular - Ele deu de ombros.
Simon: Por que?.
Alvin: Porque a Charlene me ligou e eu não queria que ela me ligasse de novo - Ele guardou o Skate e se jogou na cama do lado direito.
Simon: O que foi que ela disse?. - Ficou curioso.
Alvin: Que tinha uma surpresinha pra nós, mas não esquentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.