Autora On
Enquanto todos aproveitavam a festa, Charlene ainda conversava com o seu melhor amigo sobre como chegou até onde chegou, sobre sua carreira, ele estava muito orgulhoso dela, ele acreditava que ela tinha conquistado seu público da maneira certa e que ela tinha se esforçado, dado tudo de si pra conseguir realizar seus sonhos.
Ele não imaginava que sua melhor amiga havia feito coisas terríveis, ele jamais pensaria isso dela, afinal se conheciam a muito tempo.
Damián: Charlene, posso perguntar uma coisa?. - Questiona em um tom receoso.
Charlene: Claro, por que não?.
Damián: Você sente falta da... floresta?.
Charlene: Não gosto nem de pensar em voltar para aquele lugar - Suspirou ela.
Damián: Por que não?.
Charlene: Você sabe as coisas terríveis que eu passei lá, achei que você apenas fingia que eu tinha uma bela voz, pra me agradar... - Ela abaixou a cabeça.
Damián: Eu jamais faria isso Cher....
Charlene: Por que você é assim?.
Damián: Do que está falando?. - A olha confuso.
Charlene: Tem uma opnião diferente sobre mim.
Damián: Bem porque....
Charlene: Porque...?...
Damián: Não posso dizer, não agora...
Charlene: Vai deixar sua melhor amiga curiosa, ande, me conte.
Damián: Um dia vai saber, fique tranquila - Ele disse rindo ao ver Charlene cruzar os braços emburrada.
Charlene: Isso não é legal, me fazer esperar... - Ela olhou para o amigo com uma expressão fingida de tristeza.
Damián estava sentindo seu corpo suar frio, depois de meses sem ver a amiga ele sentia muito a ausência dela, era uma grande emoção, estar perto dela outra vez, ouvir a voz dela, na qual ele nunca julgou, sempre amou Charlene do jeito que ela era, e não importava o que fosse ele só queria ficar perto, ou até mesmo a convencer de voltar a floresta, tinha esperanças de que ele pudesse ser para ela mais do que um amigo.
Ele se aproximou de Charlene que de imediato percebeu a intenção que ele tinha, ela deu alguns passos para trás mas antes que pudesse fazer qualquer coisa para impedir sentiu as mãos aquecidas de Damián puxarem seu rosto aproximado ao dele e iniciar um beijo. Charlene arregalou os olhos sem saber o que fazer, ela só desejava que aquilo não estivesse acontecendo, estava sendo beijada por alguém que ela apenas vía como um irmão, e o que ela menos queria era magoa-lo.
Quando ele segurou as mãos dela ela dissuadiu o olhar para o chão e engoliu seco deixando que o silêncio tomasse conta dela até que decidiu por fim perguntar:
Charlene; O que foi isso Dami?...
Damián: Desculpa eu acho que fui um pouco longe de mais, é que e-eu... s-senti t-tanto a sua falta que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.