Brittany POVAinda estava dormindo muito aconchegada poderia ficar ali deitada a viagem todinha, e nada e nem ninguém me tiraria dali a menos que fosse uma emergência, mas como eu estava dormindo eu não fazia idéia de que aquele conforto todo era por conta da cabeça de Alvin sobre meu colo e a minha sobre a dele, na verdade eu posso dizer que estava muito mais confortável para ele, já que ficou agarrado em mim o tempo todo.
Eu despertei bocejando depois de um bom tempinho tentando me manter acordada, já estava escurecendo então eu cutuquei o Alvin que chutava o ar, provavelmente estava sonhando, aquilo me fez rir.
Brittany: Alvin.. - Cutuquei de novo e nada dele me responder - Alvin!.
Alvin: Não me tira daqui não ta tão quentinho - Ele se encolheu provavelmente nem percebendo que estava me agarrando ainda mais.
Brittany: Ah Beyoncé tá esperando você lá fora...
Alvin: AONDE? - Ele despertou no exato momento olhando para os lados.
Brittany: Eu estava brincando com você - Falei gargalhando.
Alvin: Ah Brittany você me acordou pra isso?, jura?.
Brittany: Você disse que queria ver a paisagem a noite, já está de noite.
Alvin: Beleza, tive um sonho muito estranho.
Brittany: Quer me contar?.
Alvin: Bem, você estava me abraçando e eu tentava te empurrar pra longe.
Brittany: Foi o ao contrário.
Alvin: Como assim?.
Brittany: Estava usando meu colo de travesseiro.
Alvin: Eu tava? - Ele parecia ter ficado desconfortável ao saber disso.
Brittany: Estava até me pediu pra não te acordar, já que estava quentinho - Falei me despreguiçando.
Alvin: Olha eu tenho que admitir, já fazia tempo que eu não dormia tão bem - Ele bocejou puxando minha manta para ele. - Agora é minha.
Brittany: Nem vem que não tem - Começei a puxar de volta o tecido era bem frágil.
Alvin: Uns dias sem ele não vai te fazer mal - Alvin puxou com um pouco de mais força.
Brittany: Solta Alvin! - Puxei de volta e só pude ouvir o som de rasgo, a minha manta que ganhei de presente estava partida ao meio.
Alvin: B-brittany, f-foi mal...
Brittany: Foi mal?, é só isso que vai dizer?.
Alvin: É só uma manta ta?, eu posso te arranjar outra depois.
Brittany: Um presente que a Senhora Miller me deu - Me ajoelhei pegando a outra metade do tecido.
Alvin: Brittany eu...
Brittany: Não fala comigo, eu não quero ouvir - Guardei as duas metades em minha mala e me sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.