Autora On
Alvin e Eleanor estavam sentados sobre a mesa da varanda tentando encontrar algo para escrever á Brittany, por esse motivo Eleanor não estava muito confiante sobre essa idéia de Alvin, pois ela já sabia que ele não conseguia ser expressivo nem por falar então o que diria em escrita?, ele só respondia cartas de fãs e nunca escrevia pra ninguém, ele preferiria sempre falar em público por ser bem comunicativo.
Eleanor: Alvin alguma coisa tem que sair dessa sua cabecinha, por isso eu não estava colocando fé nessa idéia.
Alvin: Eu já falei, vai ser do meu jeito, e em algum momento eu vou pensar em algo. - Disse ele tentando se concentrar.
Eleanor: Vamos ficar aqui até cinco horas da manhã, eu também preciso dormir sabia?.
Alvin: Ninguém mandou você descobrir o que não devia - Mostrou a língua.
Eleanor: Você tem pelo menos alguma coisa pra escrever em mente?.
Alvin: Batatinha quando nasce esparrama pelo chão....
Eleanor: Mas oque?....
Alvin: Prendam essa gata por roubar meu coração - Sorriu Alvin se achando um gênio pela rima.
Eleanor: Não mesmo, a Brittany vai achar isso patético.
Alvin: Eu não sei se devo fazer isso.... - Ele largou a caneta cobrindo o rosto com as mãos.
Eleanor: Já chega, Alvin você quer ou não se declarar para Brittany?.
Alvin: Ao mesmo tempo que eu quero que ela saiba eu também não quero que ela saiba.
Eleanor: Por que não?.
Alvin: Imagina o que ela vai pensar que o amigo e "inimigo" dela, está apaixonado por ela, você não entende, eu estou assustado.
Eleanor: Assustado?.
Alvin: Sim, isso pode acabar bem ou mal, ela pode me dar um fora, ela pode simplesmente me entender, ou a nossa amizade pode ficar estranha a ponto de acabar, está me entendendo?.
Eleanor: Te garanto que a Brittany não irá deixar de ser sua amiga.
Alvin: Não dá pra saber, eu to com medo disso acabar mal, eu não quero me iludir duas vezes seguidas.
Eleanor: A Charlouca e a Brittany são totalmentes diferentes Alvin - Ela disse bocejando em seguida.
Alvin: Eu sei...
Eleanor: Você sabe?.
Alvin: Agora eu sei...
Eleanor: Consegue diferenciar?, talvez isso te inspire - Abriu um sorriso.
Alvin: A Brittany é.... Nervosa, mandona, teimosa, atrevida, arrogante, sarcástica, vaidosa, atenciosa, egocêntrica, impulsiva as vezes....mal-humorada - Ele deu um leve riso dando uma pequena pausa ao se lembrar das características de Brittany- Rude às vezes, travessa e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.