Brittany POV
Fiquei mais um tempo conversando com Alvin, já tínhamos nos desviado daquele assunto anterior e por uns minutinhos o silêncio tomou conta do ambiente, eu não sabia mais o que dizer além de ficar olhando o céu que iluminava nós dois.
Alvin: O gato comeu a sua língua? .
Brittany: Por que a pergunta?.
Alvin: Você é muito falante.
Brittany: Olha só quem me diz isso...
Alvin: Eu amo falar, conversar, parece que meu assunto nunca morre - Ele disse deitando no telhado com as mãos atrás da cabeça e permaneci sentada o olhando.
Brittany: Você passa horas falando de si mesmo, se duvidarem você fala até com o espelho.
Alvin: Mas eu falo mesmo - ele riu.
Brittany: Posso te fazer uma pergunta?.
Alvin: Ah vai me perguntar como eu faço pra manter essa belezura aqui?.
Brittany: Alvin é sério - Olhei ele com um olhar franco.
Alvin: Fala.
Brittany: Oque você vê na Charlene? - Alvin me pareceu abstraído, como se estivesse pensando em uma resposta direta.
Alvin: Ela é linda, engraçada, divertida, atenciosa, e ela tem os mesmos dons que eu tenho, então digamos que sejamos... aquele negócio de... Almas..
Brittany: Almas gêmeas? - continuei.
Alvin: É, isso ai - Ele sorriu meio bobo.
Brittany: Estar apaixonado deve ser um saco.
Alvin: Diz isso porque nunca esteve apaixonada, ou... Já? - Ele me olha curioso.
Flashback On
Estava saindo da sala de teatro da escola depois de um treino de canto mas acabei por lembrar que estava esquecendo de alguma coisa.
Brittany: Opa esqueci meus livros - Falei quando já estava fora do lugar mas tive que voltar atrás.
E quando eu estava passando por uma das cadeiras da sala ouvi duas garotas falando sobre mim e fiquei escondida atrás de um dos acentos tentando ouvir.
"A Brittany é tão convencida, ela anda com o nariz em pé como se fosse dona do lugar"
"Eu super concordo, ela acha que tem a melhor voz do mundo sabe?, tipo a melhor da história, mas não é não, ela é tão metida e irritante"
Já estava chateada de estar ouvindo aquilo mas o que me surpreendeu foi quando o Alvin interrompeu as duas.
"Meninas desculpe interromper mas eu tava aqui pensando, vocês vivem de mau humor ou são sempre cruéis assim mesmo?"
"O que?, oque você disse? " - Uma das garotas perguntou.
"Seguinte, em primeiro lugar, a Brittany é meio dona desse lugar sim, ela é assistente da diretora, e todo mundo exceto vocês duas ama a Brittany. Em segundo lugar, a voz dela é incrível sim, porque ela sempre treina, ela é profissional e diferente de vocês ela não fala pelas costas das pessoas.... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.