Capitulo 8 - "Me desculpa"

913 52 38
                                    

Alvin POV

Já fazia muito tempo que Dave tinha saído e estávamos começando a ficar preocupados, admito que as vezes quando ele não estava em casa o tédio era enorme, não tínhamos nada para fazer além de jogar alguns Jogos e assistir TV, já tínhamos treinado muito para a turnê então não precisaríamos mais disso, isso se ainda houvesse turnê.

Theodore: E se a gente chamasse as esquiletes?.

Simon: É uma boa idéia Theo.

Alvin: Não não não não não, A Brittany não quer me ver nem pintado.

Simon: Anda Alvin é uma oportunidade de você e ela se entenderem.

Alvin: Mas Simon ela quem é a errada da história.

Simon: Tem certeza disso?, acho que o errado aqui é você por tanto julgar ela sem nem ter ouvido.

Alvin: De que explicação eu preciso?, o que ela faz com a Cher não tem explicação.

Simon: Alvin ela deve estar muito chateada, você iria gostar se a escola inteira ficasse contra você sem você não ter se explicado?.

Alvin: Não..- Suspirei e revirei os olhos.

Simon: Então, você vai se desculpar? - ele cruzou os braços batendo o pé no chão levemente.

Alvin: Você vai ficar me devendo por isso, oque quer que eu diga?.

Simon pegou o meu celular e discou o telefone de Brittany me entregando, fiquei meio confuso na hora.

Alvin: Quer que eu ligue pra ela?, ah qual é Simon?.

Simon: Acho que vou mudar de idéia sobre lavar a sua louça.

Alvin: Ahhhh está bem! - Eu pressionei o botão verde com o desenho de um telefone e liguei para Brittany. Ela não queria atender então acabei por desistir - Simon ela não quer me atender.

Simon: Liga do meu, com certeza ela não vai recusar.

Alvin: Como você consegue ser tão insistente?.

Simon: Alvin!

Alvin: Ta!!! - Peguei o telefone da mão dele e procurei o número da Brittany nos contatos do Simon que estava nomeado como "Britt". - Ta falando sério?.

Simon: Oque?

Alvin: "Britt"? - Mostrei o contato dela.

Simon: Todo mundo chama ela de Britt Alvin.

Alvin: Enfim... - Parei de tanto enrolar é telefonei para ela esperando-a atender, oque não demorou tanto.

Telefonema on

Brittany : Simon?

Alvin: Eu acho que não.

Brittany: O que você quer?

Alvin: Nossa que grossa.

Brittany: Tenho motivos pra isso.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora