Capitulo 15 - "Namoro de mentirinha"

1K 47 87
                                    

Brittany POV

Estava esperando o Alvin sair de dentro da loja, já estava demorando demais e eu não tinha paciência para ficar esperando, então fui para dentro da loja e lá estava ele passando por uma prateleira cheia de jogos de vários video-games diferentes.

Brittany: Acho que você esqueceu que eu estava te esperando lá fora não é?.

Alvin: Se você quiser ir embora tudo bem, eu to tentando me decidir aqui.

Brittany: Eu lembrei de quando eu vou ao Shopping com as meninas e arrasto você e seus irmãos com a gente - Dei um riso ao olhar ele concentrado na prateleira.

Alvin: Que decisão difícil!.

Brittany: Para de gritar, você tá passando vergonha, assim.... só pra avisar.

Alvin: Você não para de falar que coisa.

Brittany: Olha quem fala.

Alvin: Acho que vou ter que apelar.

Brittany: Como assim?.

Alvin: Você escolhe um desses Jogos por mim, eu não vou olhar - Ele me entregou dois jogos e virou de costas cobrindo os olhos.

Brittany: Tudo bem então - Escolhi um que se dizia "Resident evil 3" E coloquei o outro no lugar, que era um jogo de futebol.

Cutuquei Alvin e ele se virou para mim, entreguei o jogo para ele.

Alvin: Tenho que admitir você tem bom gosto.

Brittany: Mas eu nunca joguei essa coisa.

Alvin: Ta me zoando né?, que você nunca se quer jogou, nem que seja um jogo bobo.

Brittany: Eu to falando sério eu nem nunca toquei em um video-game antes.

Alvin: Ainda - Ele levou o jogo para o caixa e pagou com os dez dólares que dei a ele.

Brittany: O que você quer dizer com?...

Alvin: Que eu vou permitir que você jogue.

Brittany: Alvin acho que o seu término afetou seu cérebro.

Alvin: Eu não sou tão coração de pedra assim Brittany - Ele fingiu uma expressão triste.

Brittany: Mas eu não sei jogar video-game.

Alvin: Seu professor vai estar lá, e ele se chama Alvin Seville.

Brittany: Se eu quebrar seu video-game eu não vou ter condições de....

Alvin: Se você quebrar meu video-game vai me dever a sua mesada até eu conseguir outro.

Brittany: Isso é exagero, você não tem só um video-game em casa.

Alvin: Eu quero todos, agora eu sou colecionador - Ele sorriu saindo da loja - Quero ver a cara dos meus amigos quando souberem do tanto de video-games que eu vou ter, vai ser muito irado.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora