Capítulo 18 - "O primeiro Show"

782 39 25
                                    

Brittany POV

Entramos no quarto ainda sem acreditar no que estava acontecendo, Charlene aqui?, eu não culparia o Alvin por isso afinal ela escutou a conversa alheia dele com outra pessoa e descobriu onde iríamos nos hospedar, estava com medo disso estragar a viagem e ela fazer mais alguma coisa para me afetar.

Logo os outros notaram meu semblante e o de Alvin fechado como estivéssemos preocupados e eles acabaram de perceber isso.

Jeanette: Lá vem coisa ruim, qual é a má notícia?.

Brittany: A Charlene está aqui.

Todos: Oque?!

Alvin: Sim, ela acabou descobrindo onde a gente se hospedaria.

Dave: Você contou pra ela Alvin?.

Alvin: Não, ela me ouviu falando com meu amigo, foi mal.

Simon: Tinha que ser o Alvin.

Alvin: Menos ta Simon?.

Dave: A quanto tempo ela está aqui?.

Brittany: Acho que ela chegou bem antes de nós.

Alvin: Concordo - Alvin falou se jogando na cama.

Dave : Vamos tentar ficar perto um do outro, e principalmente você Brittany e Alvin.

Brittany/Alvin: Sim Dave!.

Dave: Eu vou pedir uma pizza, podem ligar a TV se quizerem, estarei ali no terraço

Todos : Certo Dave.

Theodore: Vamos assistir o ursinho falante?! - Ele sorriu eufórico.

Alvin: Não Theodore porfavor, aquele progama é uma tortura!.

Simon: Theodore eu sinto dizer mas o Alvin tem razão, podemos ver um filme que todos nós gostamos.

Alvin: Um filme de terror por exemplo?.

Brittany: Boa!.

Eleanor: Super concordo!.

Theodore: Nãooo! - Ele se esconde com um travesseiro por cima do corpo.

Eleanor: Não se preocupe Theodore, vamos estar perto de você.

Theodore: Ah... Ta legal - Ele disse em um tom cabisbaixo e sentou apoiando as costas na cabeçeira da cama igual aos outros.

Alvin: Deixa eu procurar o filme?.

Simon: Tudo bem Alvin, algo não tão assustador por causa do Theodore.

Alvin escolheu um filme e ficaram assistindo ansiosos, mas eu não conseguia me concentrar no filme, eu não conseguia nem olhar para a TV, eu não sei o que estava acontecendo mas eu não conseguia esquecer o que tinha acabado de acontecer, era como se ainda estivesse acontecendo

Eu abraçei um travesseiro que havia ali e olhei Alvin que estava concentrado no filme, eu não queria atrapalhar mas aquilo estava me deixando maluca.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora