Brittany POV
Depois de uma longa conversa, Dave nos contou que não viajou a negócios, admito que fiquei muito decepcionada, jamais esperei algo assim de Dave, nem os outros Simon e Theodore pareciam ter ficado realmente afetados em saber que seu pai mentiu, por mais que fosse por uma boa causa. Já Claire também nos contou tudo o que Charlene fez, nos contou tudo o que sabia.
Simon: Então quer dizer que foi tudo um plano contra o Senhor Hawke?.
Claire: Exatamente, me desculpem por tudo isso.
Theodore: A Samantha vai ficar muito triste Dave - Falou meio triste.
Dave: Eu sei Theodore, irei conversar com ela, mas o que importa agora é o Alvin, já ligaram para a polícia não é?.
Jeanette: Sim Dave, aliás nós fomos atrás dele e uma Senhora disse que o viu indo a caminho de um Sarçal, então a Brittany entrou lá pra procurar ele e resultou na queda que torceu seu tornozelo.
Eleanor: E pra piorar só vão começar as buscas em vinte e quatro horas, não dá pra esperar tudo isso.
Claire: Dave, vou ficar em um hotel, enquanto você procura o seu filho eu irei falar com a Nancy, até mais meninos e meninas - Claire acenou se despedindo dos menores e saiu acompanhada por Jackie que fechou a porta em seguida.
Theodore: Eu acho que vou ficar lá em cima.... - Choramingando disse o menor subindo as escadas para o andar de cima.
Eleanor: Eu vou com você Theodore - Seguiu ele para dar apoio.
Dave: Vou pedir para a Samantha que venha, vou precisar da ajuda dela.
Mais tarde, nós seis fomos nos deitar, provavelmente não iríamos conseguir dormir, principalmente o Theodore e o Simon, Dave e Jackie ficaram acordados a noite todinha esperando Samantha e Miles que ficaram de vir. Eu olhava o teto e tentava pensar em alguma coisa, qualquer possibilidade na qual ele se encontrava, eu não queria acreditar que ele estivesse em alguma situação crítica, não queria mais ficar nenhum segundo sem ele.
Com certo tempo Theodore conseguiu pegar no sono sobre o colo de Eleanor , que acabou por dormir sentada, Jeanette e Simon também conseguiram dormir mesmo que tivesse sido bem pouco, diferente de mim que passei a noite em claro, pude ouvir a voz de Samantha soando do andar de baixo. Provavelmente Ela e Dave estavam conversando sobre a viagem que ele fez á "trabalho", eu sabia que ele estava estranho, eu senti isso desde pouco antes de sair ás pressas.
Alvin POV
Acordei no dia seguinte de estômago vazio, com sede, com frio, aquele lugar não me parecia nada seguro, além de ter vários tipos de insetos poderia ter até animais mais perigosos, acho que nunca estive tão arrependido por ter saído de casa, meus irmãos e todos os outros deveriam estar pensando que fosse palhaçada minha, mas eu pretendia voltar pra casa, só queria passar um tempo sozinho afim de pensar nas coisas que eu fiz.
Meus pensamentos foram desviados após ver Charlene chegar ali com algumas frutas que ela supostamente pegava do próprio bosque, por um momento pensei que ela fosse compartilhar comigo.
Alvin: Ainda bem que você trouxe algo pra comer eu estava tão....
Charlene: Você acha mesmo que vai comer?, isso aqui é meu, te deixar com fome faz parte do meu plano.
Alvin: Você quer me matar de desnutrição? Por acaso? - Revirou os olhos.
Charlene: Parabéns - Ela piscou para mim de maneira debochada.
Alvin: Só pode ser brincadeira, Charlene você está indo longe demais, ah como eu queria voltar no tempo e te apagar da minha vida - Começei a me debater tentando afrouxar as cordas.
Charlene: Menos querido - Ela se aproximou de mim pressionando os lábios nos meus em um beijo rápido, que obviamente eu evitei com um leve empurro de pé nela.
Alvin: Sai de perto de mim!, eu te odeio Charlene , te odeio mais do que qualquer coisa.
Charlene: Sabe de uma coisa?, eu amei esse anel, é simplesmente perfeito - Ela colocou o anel de Brittany no dedo.
Alvin: Pode tirando as mãos dele, não é digno de você.
Charlene: Que peninha, acho melhor eu dar um fim no seu celular, podem acabar te rastreando.
Alvin: NEM PENSE NI....
Quando percebi Charlene já não estava mais ali, eu estava me sentindo tão mal, a temperatura de meu corpo estava se aquecendo, só que ao mesmo tempo que isso ocorria eu tremia de bater os dentes um no outro, aquela corda estava tão apertada que me deixava sem ar, meus braços começavam a ficar marcados, estava me machucando muito, se Charlene realmente me amasse.... não me machucaria dessa maneira.
Brittany POV
Despertei aquele dia esquecendo por alguns segundos que Alvin não estava conosco, olhei para os lados feliz com um leve sorriso esperando o ver, parecia um sonho, era como se não me entrasse na cabeça que ele estava desaparecido, ao perceber que não era um sonho eu me levantei sem vontade deixando todos dormindo, senti o aroma de café da manhã e desci as escadas.
Brittany: Bom dia Samantha... Miles.... Dave.... Tia Jackie.... Toby - Falei cabisbaixa.
Miles: Nem tão bom assim.
Brittany: Ainda não entendo como.... - Senti meus olhos se encherem de água quando Samantha imediatamente veio até mim e me abraçou.
Samantha: Vai ficar tudo bem, vamos achar ele, O Miles avisou para o Damián e o Max, eles virão ajudar.
Brittany: Quanto mais gente melhor, não acha Dave?.
Dave: Com toda certeza - Ele olhou Samantha que desviou o olhar dele, provavelmente ela estava chateada com ele por ter mentido.
Jackie: Quer um café da manhã Brittany?...
Brittany: Sim claro que eu quero...
Autora On
Charlene já estava em uma área bastante afastada, procurando algo que pudesse causar danos ao celular de Alvin, assim o deixando no chão junto ao anel e jogando uma grande pedra em cima do aparelho, ela teve a certeza de que o celular quebrou pelo som de vidro vindo debaixo da Pedra.
Ao tirar ela de cima do celular ela se abaixou um pouco para conferir e neste momento, não percebeu que o anel que ela havia deixado ao chão havia caído morro abaixo e se perdido por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.