Capítulo 16 "Lembrança constrangedora".

955 41 39
                                    

Brittany POV

Passaram-se os dias rapidamente, e eu e o Alvin continuamos sim com o nosso plano, estávamos até nos dando bem fingindo ser namorados, achei que seria mais complicado, de vez enquando ficávamos com um pouco de asco um do outro, quanto ao nosso plano, o Dave já sabia e assim como Simon não gostava muito da idéia, Alvin também contou a ele o que aconteceu com a Charlene e sobre a Van, Dave obviamente ficou furioso mas decidiu deixar passar já que o Alvin já tinha ficado sem mesada, sem festas, e sem vídeo-game por duas longas semanas.

A Charlene?, bem ela sumiu desde então, e isso me dava um pouco de medo, Alvin não superou ainda e uma vez ou outra víamos ele triste por causa disso, tentavamos animar ele mas mesmo assim nada acontecia.

Dave conseguiu arranjar uma nova van para a turnê para o nosso alívio, desta vez ele garantiu que estivesse em um lugar mais seguro e que ninguém além dele e nós chegássemos perto, como aconteceu com a última van, Dave até tentou fazer queixa contra Charlene e as amigas dela, porém ninguém sabia o paradeiro delas, isso tudo estava muito estranho.

Já que Charlene não apareceu mais e até desapareceu das redes sociais, eu e Alvin pensamos em fechar o trato sobre fingirmos ser namorados, aliás eu iria falar com ele, era o grande dia, o dia em que iríamos sair para a grande turnê, viajar, era ótimo apesar de eu não gostar muito de dormir fora de casa. Dave contratou alguém para dirigir o carro dele até a cidade onde ficaríamos hospedados, não seria apropriado ficar andando de lá para cá com uma Van não é?. Quanto ao meu celular a Senhora Miller me deu um novinho em folha, contei a ela tudo sobre Charlene e o que ela tinha feito, e adivinhem, meu celular era rosa... minha cara não é?.

Falando nela, estávamos eu, ela, Jeanette e Eleanor arrumando as malas, eu estava muito ansiosa apesar de que, ainda estava com um pé atrás sobre cantar no palco, e tirarem sarro de mim por conta das mentiras que Charlene contou sobre mim.

Eu acho que eu estava levando mais coisas do que minhas irmãs, eu levava tudo o que fosse importante, até mesmo meu cobertor cor-de-rosa que eu sempre levava comigo, eu me sentia bem, foi um presente de aniversário que eu ganhei da Senhora Miller.

Não iríamos fazer show ainda, Dave iria nos hospedar em um hotel antes de sair pela cidade fazendo shows.

Senhora Miller: Meninas porfavor tomem cuidado, vocês vão passar por estradas desconhecidas.

Eleanor: Não se preocupe Senhora Miller, vamos fazer video-chamada com a Senhora quando pudermos.

Senhora Miller : Me prometam.

Brittany: Claro que prometemos.

Nos aproximamos dela abraçando com força pela saudade que iríamos sentir dela, A Senhora Miller foi um amor em oferecer a casa dela para morarmos, ela morava sozinha antes disso então largamos a casa na árvore para ficar ao lado dela e para falar na verdade é até melhor do que ficarmos só nós três.

Olhei Eleanor passar a mão por debaixo do olho e eu logo me separei do abraço.

Brittany: Tudo bem, chega, não quero chorar gente - Abanei um pouco meu rosto tentando não chorar, parecia até que era um Adeus e eu não gostava muito disso.

Jeanette: Vamos sentir sua falta.

Senhora Miller: Eu também meninas, vou levar vocês para a casa do Dave.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora