Capítulo 64 - "Quer namorar comigo?"

534 26 19
                                    

Autora On

Assim que Charlene chegou ela ajeitou o vestido respirando fundo, a festa já havia começado e o local estava cercado de seguranças, oque ela menos imaginava é que se ela tentasse passar por eles mesmo com convite ela seria barrada e ninguém deixaria ela entrar.

Alvin estava por ali esperando com que Mandi chegasse, como pediu no combinado em que fizeram, e assim que ela se aproximou revirando os olhos acenou para Alvin, ela estava muito bonita, com um vestido bem descreto e grande.

Mandi: Aqui estou Alvin, oque faz aqui fora?, deveria estar curtindo não?. - Ela riu debochando do menor.

Alvin: Estava apenas te esperando, agora trate de fazer o que eu pedi, eu já disse aos seguranças que você pode entrar mesmo sem convite.

Mandi: Por que eu tenho que dar em cima do Simon mesmo?.

Alvin: Pra fazer ciúmes a uma pessoa que está lá dentro, agora anda logo!, eu tenho que preparar meu discurso - Falou impaciente.

Mandi: Discurso?.

Alvin: É, digamos que eu vá... pedir a Brittany em namoro - Engoliu a própria saliva meio nervoso.

Mandi: Tanto faz, mas me deve uma por estar fazendo - Ela entrou no local a procura do Simon.

Alvin foi para um lugar mais próximo da piscina do clube e ficou andando am círculos na tentativa de de se acalmar, ele era comunicativo, mas não no caso de fazer um pedido como aquele na presença de milhares de pessoas, mesmo que já tivesse feito isso.

Alvin: Ahh por onde eu começo? - Exclamou para si mesmo.

"Alvin" - Ouviu a voz chamar e suplicou para que não fosse quem estava pensando.

Alvin: C-charlene?....

Charlene: Poxa parece que vê um fantasma - Ela deu uma risada.

Alvin: O que você está fazendo aqui?, sua entrada foi proibida, não vão te deixar entrar.

Charlene: Acho que não sentiu nem um pouco a minha falta.

Alvin: Não, não me fez falta, vá embora Charlene porfavor eu não quero ter que me preocupar com você.

Charlene: Por que tão pensativo?.

Alvin: Porque vou pedir a Brittany em namoro hoje e você não vai estragar tudo.

Charlene: Como é? então é verdade? - Ela sentiu seus olhos lacrimejarem.

Alvin: O que foi?, agora te deu ciúmes?, Charlene você é uma péssima atrás.

Charlene: Olha pra mim e deduz se eu estou atuando - Alvin olhou Charlene que o olhava com mágoa e tristeza, derrubando uma lágrima.

Alvin: O que você tem?, por que te importa isso?, você não estava comigo apenas por interesse?, me poupe.

Charlene: Eu estava mas eu não sabia que eu....

Alvin: Que você?....

Charlene: Que eu te amo de verdade -Ela levou o olhar para baixo.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora