Brittany POV
Avistamos Alvin, Simon, Theodore, Eleanor e Jeanette virem correndo e ficamos esperando que aquela viatura chegasse, aquilo estava me dando uma enorme aflição, não pensei que diria isso mas estava com pena de Charlene, porque no fundo eu sabia que ela estava passando por algum problema, assim como da primeira vez eu queria oferecer ajuda, ele com certeza negaria então não havia outro remédio.
Alvin: Por que está demorando tanto? - Pergunta agoniado.
Simon: Alvin fica quieto um minuto?, temos que ficar de olho.
Alvin: Não dá!, nada acontece!.
Brittany: Olhem!, a viatura chegou - Apontei me pressionando para frente tentando enchergar.
Theodore: Estou com fome, será que podemos ir embora?. - Suplicou o menor com as mãos juntas - Minha barriga dói.
Alvin: Shhhh! - Pediu silêncio.
Um policial invadiu a mansão e naquele momento mais do que nunca eu gostaria de sair daquele carro e ver o que estava acontecendo, o pior de tudo aquilo, era ver que quem saiu da mansão e estava algemado era o Damián, e não Charlene.
Alvin: Mas oque?....
Simon: Onde será que está Charlene?.
Brittany: Não sei, mas ela vai me ouvir - Disse saindo do carro com uma raiva descomunal.
Alvin: Britt!, não vai!, ah meu Deus o que ela vai fazer?!.
Passei rapidamente pelos portões da mansão e um dos seguranças chamou minha atenção afirmando que eu não podia entrar, mas ignorei o aviso entrando na casa e chamando por Charlene.
Charlene: Olha que visita desagradável - Ela apareceu atrás de mim.
Brittany: O que você fez Charlene?.
Charlene: Por que o interrogatório?, isso não te diz respeito, saía da minha casa!, anda!.
Brittany: Charlene, ainda dá tempo de mudar, eu quero ajudar, se estiver passando por alguma coisa, me diga, porfavor.
Charlene: Não se faça de generosa comigo agora Brittany - Cruzou os braços batendo levemente o pé ao chão.
Brittany: Oque você quer afinal?, não acha que já fez o suficiente?.
Charlene: Não, e não vou descansar até fazer o Alvin sofrer, eu queria ele de volta, e ele me desprezou, não quis me ouvir- A mesma finalmente me olhou com rancor nos olhos.
Brittany: O que queria que ele dissesse?, você pode ir desistindo desse seu planinho, não ouse a fazer uma só coisa para deixar ele mal - Falei em um tom sério.
Charlene: Você vai me impedir?, você não sabe do que eu sou capaz.
Brittany: Sim eu sei, vi o seu conhecido sendo preso no seu lugar, você fez alguma coisa pra ele, pensa que eu não sei?.
Charlene: As vezes temos que fazer coisas terríveis pra conseguir o que queremos não acha? - Ela sorriu sínica.
Brittany: Lembre-se, eu quem ligou para a polícia, e posso afirmar que fui eu quem liguei - Devolvo um enorme sorriso esperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.