Brittany POV
Após uns longos minutos do lado de fora do hotel tentando relaxar eu finalmente consegui ficar calma, me levantei do banco e fui a caminho de dentro do local em passos lentos e fracos, o que representava o tanto que eu me sentia esgotada, tudo estava bem quando saímos de casa para vir a turnê até que ela decide aparecer outra vez pra me azucrinar, eu só queria minha cama, meu lar, e minha manta.
Demorei um pouco até entrar olhando o chão tristonha e enfim mirei meus olhos para frente fitando minhas irmãs que pareciam preocupadas comigo.
Eleanor: Britt, você está bem?, conseguiu se acalmar?.
Brittany: Sim pode ficar tranquila está tudo sobre controle - Soltei um suspiro profundo tentando não me irritar só de olhar a face do Alvin.
Jeanette: Me diz que você mudou de ideia quanto ir embora? - Ela parecia esperançosa para que minha resposta fosse positiva.
Brittany: Me desculpa Jeanette e Ellie.
Caminhei até a cama e me deitei nela olhando para o teto que se tornou o escuro quando fechei meus olhos tentando dormir.
Dave: Brittany eu falei com a Senhora Miller e ela disse que amanhã a tarde ou no início da noite ela estará aqui para te buscar.
Brittany: Obrigada Dave - Pisquei algumas vezes sinalizando que estava com sono, meus olhos estavam um pouco avermelhados por ter chorado lá fora, senti um tecido grosso, quentinho e macio ser posto em cima de mim, Eleanor me cobriu e beijou minha testa assim como Jeanette.
Eleanor: Boa noite maninha. - Eu infelizmente não cheguei a ouvir pois já havia caído no sono.
Autora OnEleanor retirou o controle das mãos de Alvin e abaixou o volume da televisão para que a irmã pudesse dormir tranquila e sem riscos de acordar por qualquer motivo, até um que fosse bem bobo.
Alvin: Ei!
Eleanor: Shhh!, ela ta dormindo mané - Sussurrou no final da frase.
Alvin: Foi mal, não queria despertar a princesa - Ele disse debochado.
Eleanor: Alvin é melhor você calar a boca se não quiser que eu te chute no estômago.
Alvin: Agressão não é uma boa solução.
Simon: Alvin, dá pra calar a boca?, eu não to nem conseguindo ouvir a sua voz por tão estúpido que foi essa sua decisão, e agora por culpa sua o nosso show foi arruinado, não só o show, olha só a Brittany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.