Autora On
Depois que o jantar terminou, todos eles pediram sorvete de sobremesa em sabores diferentes , Dave e Samantha ficaram com o sorvete de Baunilha, Theodore com o de Chocolate, Eleanor com o de morango, Simon e Jeanette optaram por sorvete de pistache, Miles e Alvin escolheram sorvete napolitano. Eles não demoraram tanto a comer e ficaram por jogar uma conversa fora antes de saírem do restaurante.
Dave dirigiu até a casa de Samantha onde deixou ela e o filho, foi até uma maneira engraçada de conhecer o Miles na opnião dos baixinhos, fazendo-o se meter em uma confusão com uma jornalista e ter ajudado a jogar uma câmera caríssima em um lago. Dave estava dirigindo a caminho do hotel, já estava escurecendo e ele estava quase adormecendo no volante do carro.
Simon: Acho que alguém aqui está bem cansado. - Se referiu a Dave dizendo aos outros.
Theodore: Acho que não vai ter biscoitos para Brittany.
Dave: Amanhã cedo eu busco Theodore eu prometo, até te levo junto comigo - Ele bocejou exausto.
Theodore: Jura Dave?! - Disse animado.
Dave: Sim, prometo.
Theodore: Obrigado Dave - Ele abriu um sorriso e se despreguiçou também cansado, deitando-se no colo de Eleanor que estava até piscando os olhos pelo sono.
Simon: E você Alvin?, cansado?.
Alvin: Na verdade não eu... tô ansioso para ver a carinha da Brittany por causa da página - Ele riu.
Jeanette: Vai contar a ela que você é o criador?.
Alvin: Não ainda, não estamos nos falando, ela ta me odiando, como sempre. -Ele abriu a tela do celular abrindo um jogo apenas por passa-tempo.
Jeanette: Ela não te odeia, ela só.....está chateada, isso passa.
Alvin: Olha eu não teria tanta certeza.
Simon: Por que Alvin?.
Alvin: O que você faria se a Jeanette dissesse que gostou de você algum dia?.
Simon: E-Err... - Ele desviou o olhar para o chão do carro, o mesmo fez Jeanette que ficou sem graça com a pergunta de Alvin.
Alvin: Calma, foi só uma suposição.
Simon: Bem, provavelmente eu iria conversar com ela sobre isso, e não achar que ela é uma invasora de corpos - Ele prendeu o riso.
Alvin: Simon eu tô falando sério ta? - Ficou um pouco frustado.
Simon: Alvin, diálogo, você tinha tantas hipóteses e foi escolher a menos provável.
Alvin: Eu simplesmente não consigo nem olhar no rosto dela, oque você quer que eu diga?.
Simon: Talvez um... "sinto muito", sincero, claro.
Alvin: Do mesmo jeito ela me vê como um culpado por ter acreditado na Charlene.
Simon: Não é tarde para se desculpar ainda, você ía ter que se desculpar do mesmo jeito quando ela soubesse que você é o criador da página.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.