Brittany POV
Depois de todos nós nos alimentarmos sem a mínima vontade eu sai da mesa mancando e indo me arrumar para sair a procura de Alvin , todos me olharam curiosos, por eu ter saído da mesa tão repentinamente, já que o intuito éramos todos ficarmos juntos.
Jeanette: O que vai fazer Brittany?.
Brittany: Me vestir, me sinto inútil ficando aqui, enquanto Alvin está por aí sabe-se lá como, não vou mais ficar parada.
Jeanette: Mas Brittany, você não está em condições de andar. - Suspirou.
Eleanor: Maninha porfavor escute a Jeanette, não se coloque em risco seu tornozelo, Alvin não iria querer isso.
Brittany: Mas e se não acharem ele? - Começei a lacrimejar.
Dave: Nós vamos Brittany, vamos sair agora para procurar por Alvin, você vem Theodore?.
Theodore: N-não Dave, prefiro ficar com a Ellie aqui... mas me promete trazer meu irmãozinho com você - Ele implorou angustiado.
Eleanor deixou a mão sobre o ombro do menor na tentativa de o acalmar e o abraça com carinho e afeto.
Eleanor: Vem Theodore, eu levo você lá em cima.
Ambos foram para o andar de cima sem pressa e ainda sonolentos pela noite mal dormida.
Brittany: Pobre Theodore.
Samantha: É melhor irmos.
Dave: Sim, Brittany cuide do Theodore porfavor.
Brittany: Fique tranquilo Dave, não irei sair de perto deles por nada.
Simon: Vamos fazer tudo ao nosso alcance.
Eles saíram para procurar Alvin e em seguida eu me dirigi até onde Eleanor e Theodore estavam parando na porta, ao abrir eu pude notar que os dois estavam conversando sobre oque estava ocorrendo no entanto eu decidi deixa-los sozinhos. Indo até a varanda e me apoiando no parapeito pensativa.
Autora On
Claire estava esperando por Nancy extremamente inquieta em uma área afastada e que coincidentemente dava entrada ao bosque onde Alvin se encontrava, queria acabar logo com aquilo de uma vez por todas , ela olhava de um lado para o outro na tentativa de avistar a mesma.
Não demorou muito até que visse a mais nova se aproximando de longe, ela acenou tentando sinalizar que fosse ela e Claire caminhou até ela.
Claire: Olá, você é a Nancy não é?.
Nancy: Sim sou eu, me desculpe a demora, mas porque tive que vir tão rápido?.
Claire: O Alvin desapareceu.
Nancy: Oque? - Questiona desacreditada.
Claire: Exatamente, eu acho que nisso tem o dedo da Charlene.
Nancy: Como você sabe?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.