Brittany POV
Esperei a resposta de Alvin que apenas se manteu silêncioso, abaixei meu olhar meio decepcionada, afinal l silêncio era a resposta que eu não esperava receber. Agora que estávamos a um passo de sermos bem mais do que amigos eu esperava que ele mudasse ao menos em algumas coisas, como por exemplo: a sua mania de mentir.
Brittany: O Seu silêncio já diz tudo...
Alvin: Não, espera!... Theo, conta você.
Brittany: Contar o que?.
Theodore: O Alvin me pediu pra apagar o vídeo da Charlene em troca de um saco de balas....
Eleanor: Como é que é?.
Alvin: Ela queria te sequestrar Eleanor, disse que se eu não fizesse isso Amber e Ashley viriam atrás de você, ela me ligou aquela hora.
Brittany: Parabéns Alvin, você acaba de anular a única prova que tínhamos contra ela, alguém me segura pra não dar uma surra nele.
Jeanette: Chega Brittany, não foi nada demais, a gente consegue outra prova.
Brittany: Outra prova?, como Jeanette?! , como??! - Eu estava muito irritada.
Alvin: Britt não fica brava porf.....
Brittany: Não me chama assim eu to nervosa com você!.
Simon: E com razão.
Alvin: E você cala a boca Simon - Cruzou os braços.
Eleanor: Não pensei que chegaria a esse ponto Theo!, onde está meu celular? - Estendeu a mão para ele pedindo o aparelho.
Theodore: Aqui está - Entregou a ela - Desculpa Ellie.... - Disse em um tom baixo e triste.
Miles: Alguém pode me explicar o que raios acontece?.
Simon: Pode deixar, e você Alvin, acho que tem algo a fazer - Ele aponta a cabeça para mim que estava indo até o jardim.
Bati a porta com toda a força que eu tinha me sentando na escada de entrada da casa, era minha única chance de me vingar de Charlene e Alvin estragou tudo, de novo. Por mais que eu não conseguisse mais ter tanta raiva dele quanto eu sentia antes.
Suspirei tentando me acalmar quando ouvi a porta se abrir e o vejo me olhar com uma expressão preocupada e talvez, arrependida?.
Brittany: O que você quer?. - Desviei meus olhos dele.
Alvin: Eu tava tentando proteger a Ellie e é assim que eu recebo um obrigado?. - Ele sentou ao meu lado.
Brittany: Alvin você tá com medo da Charlene?.
Alvin: Não é isso, você viu do que ela é capaz, eu só to tentando....
Brittany: Tentando?...
Alvin: Apagar qualquer chance dela se aproximar da gente entende?.
Brittany: Enquanto estivermos juntos ela não pode fazer nada, não acha?. - Perguntei tentando ser compreensiva.
Alvin: Acho, só que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.