Autora On
Ao chegarem na casa de Jackie, os esquilos e as esquiletes foram correndo ansiosos para a entrada da casa praticamente brigando por quem tocava na porta primeiro, exceto por Theodore que parecia distante cada vez mais, era de partir o coração ver o pequeno tão triste, ele se sentia triste por estragar a felicidade do irmão, que apesar dos problemas com Charlene tinha a companhia da namorada. Theodore também se sentia péssimo por quebrar uma promessa que fez com Eleanor.
Alvin: Deixem que eu bato primeiro!.
Simon: Alvin, tanto faz quem bata na porta, não vamos brigar por isso não é?.
Brittany: Você está sendo ridículo amor.
Alvin: Até você vai ficar contra mim? - Cruzou os braços olhando a namorada.
Brittany: Não, ahhh que saber? - Ela bateu na porta três vezes esperando que alguém abrisse ansiosa.
Jackie: Olá crianças! Olá Dave! - Se aproximou do sobrinho após abrir a porta abraçando o mesmo e em seguida os pequeninos.
Dave: É muito bom ver a Senhora de novo , me desculpa estar incomodando trazendo eles até aqui, mas é que realmente essa viagem é importante.
Jackie: Ahh Oque é isso Dave?, vai ser um prazer cuidar deles.
Dave: Não até ver a sua casa virada ao avesso - Brincou ele - Não é Alvin?.
Alvin: Isso não teve graça - Falou emburrado.
Simon: Tenho que concordar com ele - Gargalhou o maior.
Alvin: Que tipo de irmão você é?.
Simon: Ahh qual é Alvin?, vai me dizer que não é verdade?.
Dave: Meninos se comportem, essa aqui não é a casa de vocês ouviram?.
Simon/Alvin/Theodore: Sim Dave!
Dave: Simon você vai supervisionar.
Simon: Eu?.
Dave: Estou contando com você.
Alvin: Espera ai!, por que ele vai supervisionar? - Apontou para o Simon desacreditado.
Simon: Wow, ele está contando comigo.
Theodore: Dave, não vá!, porfavor - Implorou o menor lacrimejando.
Dave: Ah Theodore, não vai ser por tanto tempo assim - Se abaixou abraçando o filho mais novo.
Alvin: Fica tranquilo Theodore, quando piscar ele já estará de volta não é Dave? - Disse na tentativa de amenizar a situação.
Dave: Claro que sim.
Simon: É Theodore, fique tranquilo.
Theodore: Tudo bem.
Os três abraçaram o pai bem forte pela saudade que sentiam sem ele ao menos ter viajado de volta para casa ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma entre duas (Alvittany)
RomanceOs Esquilos e as Esquiletes estão prestes a ficar de férias escolares, irão fazer uma turnê pequena pela cidade, oque vai distanciar Alvin da sua namorada Charlene.