Capitulo 13 - "Beijo indesejado"

1K 46 56
                                    

Autora On


Os esquilos estavam tendo um ampliado sono graças ao Dave que decidiu permitir os filhos dormirem até um pouco mais tarde, ele aproveitou o tempo de sossego que tinha para trabalhar nas novas músicas que os esquilos tanto quanto às esquiletes iriam lançar após turnê.

Theodore foi o primeiro a acordar, mas não quis despertar os outros então foi para o quarto do Dave na tentativa de dormir ao lado do pai como algumas vezes.

Como Dave não estava lá ele sentiu o aroma do café que vinha da cozinha e foi correndo para lá depois de escovar os dentes.

Ele não viu o pai na cozinha então deduziu que estivesse no escritório trabalhando.

Theodore: Dave? - Ele coçou os olhos lentamente deixando um bocejo escapar.

Dave: Aqui Theodore! - Falou de dentro do escritório.

Ele abriu a porta com a ajuda de um salto que o levou até a maçaneta por ser baixinho e entrou.

Theodore: Bom dia Dave - Falou sonolento subindo na mesa do pai.

Dave: Bom dia Theodore, se quiser tomar café eu deixei o prato de vocês em cima da mesa.

Theodore: Você pode vir comer com a gente?.

Dave: Claro, vá acordar os outros.

Theodore: Deixou a gente faltar?.

Dave: Sim, deixei sim, falei com a Senhora Miller e ela concordou.

Theodore: Ebaaaaa!, obrigado Dave- Saiu correndo de lá animado entrando no quarto e pulando na cama do irmão Alvin tentando o acordar.

Alvin: Oque foi Theo? - Ele disse de olhos fechados enterrando o rosto no travesseiro.

Theodore: Hora de acordar!, vamos ficar em casa o dia todo, BOM DIA FLOR DO DIA! - Com a empolgação de Theodore Brittany acabou acordando.

Brittany: Theo... dez minutinhos - cobriu a cabeça com o cobertor de Alvin.

Theodore: Ta igual o Alvin nos dias de sábado.

Theodore começou a pular na cama de Simon totalmente contente.

Simon: Bom dia Theo... -Ele abriu os olhos e depois fechou na tentativa de dormir mais.

Theodore: Simon!, acorda! Acorda!, acorda!, acorda!.

Simon: Que horas são?...

Theodore: Vão dar onze da manhã jajá.

Simon: A gente se atrasou para escola!- Sentou na cama rapidamente.

Theodore: Calminha, o Dave deixou a gente ficar em casa nos últimos dias.

Simon: Jura?.

Theodore: Simmm!, vamos tomar café da manhã!, acordem meninas.

Jeanette: Já levanto, espera eu criar coragem.

Apenas uma entre duas (Alvittany)Onde histórias criam vida. Descubra agora