Mais um show precisa ser feito e já estamos a caminho dele, temos folga garantida depois, e eu com certeza vou usá-la com o maior prazer, preciso esquecer que os últimos 6 meses sequer existiram.
— Marquei com os caras de irmos a praia- Ka deita no meu ombro, e seus cabelos hiper azuis se espalham em mim.
Estamos no jatinho, quase pousando, e começo a sentir um certo alívio, porque não gosto de voar.
— Se com "irmos" você queira dizer que me incluiu, digo desde já que não vou.
Ela me encara com seus olhos de um escuro castanho.
— Por quê?
— A) Tom é pervertido, B) Tenho certeza que o Clint não vai, ele é o melhor dentre os três e C) Damon estará lá e vai encher o meu saco.
— Muitas razões, mas eu estarei lá, vamos ficar unidas.
— Até Gus aparecer.
Ka sorri toda boba. Augusto é seu namorado, o chamamos de Gus para resumir as coisas, ele é um cara legal, trata minha amiga como ela merece, e eu não mereço ficar no meio da melação deles.
— Ele não vai!
— Ah, ta- Eu a encaro em dúvida— É mentira, você não passou alguns meses perdendo a oportunidade de vê seu namorado para ignorá-lo no primeiro fim de semana de volta- Digo— Você está é ganhando uma boa grana de alguém para me convencer de ir a essa praia.
Ela faz cara de ofendida.
— Eu?
A garota é cínica.
— Já era, você não me engana mais!
Ka ri.
— Tá, eu fui paga.
Claro que foi!
— Por quem?
— Damon, né, filha?
As vezes o Damon é um babaca difícil de decifrar.
— Hum, que coisa- Encaro Damon do outro lado do jatinho.
Ele logo percebe que estou o encarando e sorri. Idiota!
— Mas é claro que eu vou, aliás, vou fazer até um suspense, diga a ele que estou pensando ainda.
— Essa é a minha garota!
— Marca o rolê e me liga.
Ela morde o lábio inferior.
— Tá!
— Você e eu ainda não conversamos sobre a senhora e Damon serem amiguinhos- Empurro seu ombro— Está mudando de lado?
— É só um favor aos dois, porque sei que os patetas se gostam.
Claro que nao!
— Balela, ninguém gosta do Damon.
Uma sobrancelha sua sobe, claramente Ka está de bom humor.
— Ah, é? O que me diz das fãs enlouquecidas que ele tem?
Essa é fácil!
— Elas não o conhece, Ka, eu sim!
— Você pode morrer negando ou simplismente confessar que gosta dele, enquanto isso, vou enriquecendo as custas do Damonzinho.
Mulher insistente essa, viu? Aproveitadora também, vejam só.
— Prefiro morrer negando.
— Ótimo, porque vou continuar a fazer jogo duplo, esteja ciente.
Reviro os olhos. Katherine é tão imatura!
É claro que não gosto do Damon-idiota-Castilho, ele não é um bom rapaz, e eu gosto dos bons rapazes, dos entediantes que transam duas vezes ao mês.
Reviro os olhos para mim mesma.
Além disso, Damon é fechado e misterioso, as vezes some do nada, para ficar sozinho, não sei, o cara é estranho.
Mas a verdade é que Damon mexeu comigo desde que começamos a trabalhar juntos, ele gostava de estar sempre perto de mim, e eu sou uma pessoa que não lida bem com a falta de espaço pessoal, mas com Damon era tudo extremamente natural, só que como num passe de mágica, nos transformamos em dois idiotas brigões, e não dá para entender porque tudo mudou.
##########
Vocês já tem palpites sobre o porquê de Damon ser tão misterioso?
😋😋Eu sei que o livro está indo devagar, mas é porque esta última obra é mais extensa, quando realmente pegar o embalo, tudo ficará ainda melhor
Até quarta
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...