S#31

59 7 38
                                    

  Para quem trabalha muito, não há nada melhor do que alguns dias de folga para relaxar a mente e o corpo.

  Acordei sem Damon ao meu lado,  lembro de ter ouvido um celular tocar e o corpo que me esquentou toda a noite ter levantado e ido embora, mas não faço ideia do que possa ter acontecido.

Damon e seus mistérios.

— Bom dia, gata- Encontro Tom na  recepção com suas malas.

Sorrio.

— Não te vi ontem, onde estava?- Beijo seu rosto o cumprimentando.

— Curiosa, hein, docinho?

Dou de ombros.

— Mas vou te responder: passei a noite com uma gata.

Reviro os olhos.

— Típico.

Clint e Ka saem do elevador se aproximando da gente.

— Cadê Damon? Vocês o viram?-  Pergunto.

Ka franze o cenho para mim.

— Ele foi embora, disse ter que resolver algumas coisas.  

  Fico decepcionada com a saída  repentina e sem justificativa do Damon. Ele nem me disse nada.

— Ah, tá- É todo o meu comentário.

  Clint me abraça ao sairmos do hotel, depois cada um de nós se despede  assim que o jatinho atrerrissa, indo para nossos destinos diferentes: Ka vai para a casa do Gus, Clint vai passar em casa e amanhã partimos para a casa do meu pai, Tom vai viajar para uma praia paradisíaca, e eu vou para meu apartamento, ao menos por essa noite.

  Como estou sem minha moto, pego  um táxi assim que saio do aeroporto,  ligo o celular assim que o carro parte e tem uma mensagem de voz de Damon:

"Linda, eu tive que resolver algumas coisas, por isso parti cedo, nos falamos logo mais? Espero sua resposta, me perdoa por sair sem me despedir"  

  Mesmo com a sua justificativa, eu não consigo parar de pensar que ele está me escondendo algo. Depois de  semanas juntos, eu realmente achei  que o Damon pudesse se abrir comigo, mas vejo que não.

  Suspiro resignada, esse sentimento  que sinto por ele deveria ser suficiente para confiarmos um no outro, mas vejo que não é tão fácil, e Damon tem cicatrizes maiores do que eu imaginava.

##########

Já começamos a semana assim? Kkkk
Esperem por mais hihihi

O que vocês acham dessa saída brusca do Damon?
Ele tem de conversar logo com Megan, né?

Tô por aqui novamente na quarta

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora