Visto meu melhor e mais bonito vestido vermelho com cara de: a dama foda de vermelho. Depois do nosso momento no ônibus, Damon e eu não nos falamos mais, até porque conversar implica em uma série de fatores.
— Obrigada por me ofuscar, hein, amiga?
Dou risada girando em sua frente.
— Eu estou me amando com esse vestido, e a propósito, você está linda.
— Obrigada, você também está linda, perfeita.
— Nós também, né?- Tom diz ajeitando o terno, apontando para ele e Clint.
Olho para os caras, eles estão muito lindos em seus smokings. Assovio.
— Quem mandou esses deuses à Terra? Perfeitos.
Clint dá risada.
— Você é tão simpática, mas estamos simplorios perto de vocês duas.
Coloco a mão no peito.
— Então você me acompanha até o carro, mister elogio?
Nem reparei muito no Damon, que vai até o lado de Ka erguendo o braço para ela, estou tentando me manter afastada dele até que eu possa entender as coisas.
— É, eu acho que vou convocar minha parceira imaginária- Tom diz, dando o braço a ninguém.
Todos nós rimos.
— Vem cá- Puxo ele para o meu lado—
Vou te dar a chance de ser um tremendo de um cavalheiro hoje.— Que foda da sua parte.
Acaricio seu ombro, Tom é um cara carente no fim das contas.
Em meia hora estamos no evento grandioso e chique, só tem gente rica e famosa por aqui, mas eu ainda prefiro uma festa em um barzinho a estar aqui.
Só que eu controlo meus pensamentos e opiniões sobre a festa de premiação e tento me divertir o máximo que posso na companhia dos meus amigos.
— Aquele é bonitinho, terno bem alinhado, postura rígida de executivo, um homão- Ka comenta, acomodada em seu lugar.
— Tenho certeza de que é um daqueles caras mais velhos que acham a gente ninfetinhas pervertidas.
Ka dá risada sem pudor.
— Ainda bem que eu tenho o Gus.
Faço beicinho pra ela.
— Sorte a dele!
Ka aponta um dedo para mim.
— Não fica com Damon porque não quer.
Como se fosse fácil assim!
Aproveito a oportunidade para procurá-lo com os olhos, damon está em um grupo, lindíssimo em seu smoking azul, rodeado por mulheres que estão com os olhos brilhando só em olhá-lo, bufo e nossos olhares se encontram.
Estamos ignorando o fato de ter uma coisa enorme acontecendo com a gente, e eu não quero perguntar a ele qual o próximo passo, talvez por medo. Ele trava seu olhar em mim e eu desvio o meu, porque é muita intensidade.
— Hora do show- Ka avisa quando uma mulher sobe ao palco.
Viro-me para encarar o palco completamente, e os garotos se aproximam de nós.
— Hoje, nós temos o imenso prazer de prestigiar uma banda que nasceu muito recentemente, mas que domina o país com as suas músicas e seus integrantes, quero pedir que venha ao palco a banda Yin-Yang, os primeiros a serem premiados esta noite .
Palmas irrompem no salão e a banda parte para o palco, estou batendo palmas junto com as quase 500 pessoas (eu acho), eles merecem.
Clint é quem recebe o prêmio e é o primeiro a falar:
— Esse prêmio é o resultado em conjunto de uma família que vem dando certo, de uma equipe que se esforça e que quer sempre trazer o melhor para os nossos fãs, a vocês!
Mais palmas são escutadas no salão e Ka toma seu lugar.
— Esse prêmio é um presente dos nossos fãs a nós, afinal, se eles não ouvissem nossas músicas ou fornecesse a força necessária, não estaríamos aqui, obrigada.
Mais palmas e todos estão atentos para a vez de Tom falar:
— Este prêmio é a confirmação de que todo trabalho é bem recompensado no tempo certo e de que nenhum esforço é em vão, aos nossos fãs.
Mais uma vez palmas são ouvidas, até que é a vez de Damon:
— Espero que esse seja o primeiro de muitos esforços a serem recompensados, agradeço muito a toda a minha equipe e em especial aos nossos fãs, obrigado, de verdade.
As pessoas batem mais palmas e logo a anfitriã volta para chamar o próximo premiado da noite, a banda desce do palco e vem até onde estou.
— Uau!- Bato no ombro de Tom—
Foi um baita discurso.Ele sorri, todo feliz.
— Obrigado.
— Você também falou bem, Clint.
Ele trata de me abraçar.
— Estou muito emocionado.
Sorrio em seu ombro.
— Eu vejo- Quando me desvencilho dele, viro para Ka— Esta feliz, amiga?
Ela vibra só de eu olhá-la.
— É claro, olha isso- Ela me mostra o prêmio que está em sua mão agora.
— É lindo!- Explano.
Então viro para encarar Damon.
— Parabéns!- Trato logo de abraçar ele, colando nossos corpos.
Damon solta um gemido baixo. Toco descaradamente minha virilha na sua, já sentindo a pressão da sua ereção. Fico pressionada contra ele por um tempo, indecoroso para o lugar, até que o solto.
— Você está me provocando?- Pergunta, sussurrando.
— Talvez- Digo ao me afastar.
Seus olhos brilham com luxúria. Não me aproximei dele em nenhum minuto sequer da festa, mas como já estamos quase de saída, pretendo me aproximar dele, mostrar minhas intenções de hoje.
Sorrio para Damon, que agora faz de tudo para comportar sua ereção dentro da calça.
— Pode me esperar hoje, não tire o vertido- Sussurra perto do meu ouvido.
Por fora estou séria, mas por dentro estou pulando de felicidade, porque hoje tem.
########
Pois é, próximo capítulo tem hihi
Não deixem de votar, volto na sexta
😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...