É claro que eu teria sonhos pecaminosos com Damon, só que agora baseados em minha foda com ele no camarim, o que deixa as coisas bem mais reais. Então acordei toda molhada e pronta para algo que obviamente eu não teria naquela manhã: sexo!
Por isso levantei antes do meu horário e fui escovar os dentes, porque hoje o show será pelo dia, é um show beneficente que a banda costuma fazer duas vezes ao mês. Estou me encarando no espelho quando vejo uma marca de mordida em meu ombro.
— Porra!- Toco com o dedo a marca, que agora está roxa, meio esverdeada em alguns lugares.
Está dolorida, e olhando assim, não me sinto tão espectacular, como a mulher jovial que teve uma transa magnífica horas atrás. Me arrumo antes de sair do quarto, coloco uma camisa com mangas, que não mostre o que Damon fez. Desço pelo o elevador do hotel e encontro a banda tomando café da manhã no restaurante, Clint logo me vê, olhando-me de cima a baixo.
— Você está diferente!
Quero dar meia volta e me esconder, Clint me saca muito. Então Damon me encara, com seu semblante sacana.
— Sim, está diferente- Concorda.
Reviro os olhos para os dois.
— São as mesmas roupas de sempre, e a mesma pessoa também- Garanto.
Tom franzi o cenho.
— Saiu com alguém ontem?- Ele pergunta— Damon voltou sozinho para a nossa comemoração.
Eu não voltei para a "comemoração", porque estava entorpecida com todo o ocorrido para estar perto de quem quer que seja, Damon idem. Meu carma sorri e franze o cenho para mim.
Cachorro!
— Eu estava indisposta.
O dissimulado tem a audácia de rir.
— Você precisa relaxar, amiga, precisamos com urgência contratar os serviços daquele massagista bonitão.
Levanto as sobrancelhas. Do que Ka estava falando?
— Essa é boa, em pleno café da manhã eu tenho que ouvi uma dessa- Tom resmunga.
Damom beberica seu café e me encara com um semblante engraçado agora. Então sento com tudo na cadeira ao lado de Clint soltando um gemido de dor em seguida, não fizemos nada carinhoso ontem, afinal de contas.
— Problemas ai?- Damon tem a cara de pau de perguntar.
— Eu falei que tinha algum problema?- Bufo.
Ele faz sinal de rendição.
— Então, onde vai ser o show?- Mudo de assunto.
— Em um orfanato- Tom responde.
Eu sei que Tom e Clint viveram em um orfanato por muitos anos, e pelo o pouco que sei, eles conheceram Damon e Ka na escola.
— No orfanato de onde vocês vieram?- Pergunto bebericando o café de Clint.
Tom faz uma careta desgostosa.
— Não, mas não seria uma má ideia voltar lá qualquer dia desses- Expõe sua opinião.
Assinto com a cabeça.
— Onde vamos é o maior orfanato do estado, você vai adorar o pessoal de lá- Clint acrescenta.
—Sei que vou- Sorrio.
Tem muitas histórias desses três caras que eu não sei, principalmente do Damon, mas eu não abuso da confiança deles. Já Ka, dessa eu sei de tudo, ela sempre foi um livro aberto para mim, o que propiciou nossa amizade. Mas não deixo que pensar que mesmo com os nossos segredos, somos uma família.
Damon me encara, ele sabe no que estou pensando, afinal, o cara me decifra muito, então dá um sorriso complacente, que vai direto para minha calcinha.
Merda!
########
Capítulo pequeno, eu sei, mas amanhã trago um maior
😊É só eu que adoro quando eles estão assim todos juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...