Acordo com batidinhas em meu rosto, me dando conta que ainda estou no quarto do Austin e que nada do aconteceu ontem foi um sonho.
— Ei- Ouço uma vozinha em meu ouvido— Acorda!
Sorrio, esse garotinho é um fofo.
Filho do Damon basta!
Olho no despertador ao lado da cama e são sete em ponto, o espertinho acorda relativamente cedo.
— Vamos levantar e levar café para o papai.
Ele se joga em meus braços e o carrego até a cozinha para preparar algo saudável e dar a essa criança, em seguida preparar um café para Damon. Sento Austin na bancada da pia e olho ele com atenção, só para confirmar, mais uma vez, que o guri é igualzinho ao pai. Mesmos olhos. Mesmo cabelo.
— Papai- De repente o garoto grita.
Damon ri ao se aproximar da gente.
— Filho, papai estava tentando ser discreto, você me denunciou.
Sorrio para os dois. Estou chateada com Damon por não ter me contado nada, mas é impossível ficar com raiva com tanta fofura no ambiente.
Ele logo pega Austin no colo.
— Você está bem?- Coloco minha mão em seu pescoço sentindo sua temperatura, como minha mãe fazia.
— Estou bem- Beija minha mão.
Austin mexe no cabelo bagunçado do pai tentando arrumar inutilmente. Muito fofos!
— Obrigado por ajeitar o papai, filho- Depois me encara— Obrigado por ter ficado com ele a noite, as vezes Austin tem pesadelos- Aponta para seu filho— Então sempre acordar no meio da noite.
Sorrio, estou encantada com os dois juntos. Deveria estar chateada, querendo trucidar Damon, mas não consigo, só consigo pensar em como ele me quer por perto.
— Não foi difícil, Austin é bonzinho- Acaricio o rostinho do mini Damon.
— Precisamos conversar, né?
— Primeiro vamos alimentar o garoto- Faço cócegas em Austin— Depois conversamos.
Ele concorda com a cabeça.
Uma hora e meia depois, com todos alimentados, estamos sentados observando Austin brincar, quando Damon solta:
— O nome da mãe dele era Valentina.
Minhas sobrancelhas sobem.
— Era? O que aconteceu com ela?
Ele solta um riso desgostoso.
— Infarto, na cesariana, assim que Austin nasceu.
Contenho um gemido de incredulidade.
— Damon...- Me aproximo dele.
— Minha vida estava começando a ser pública e eu nunca quis expôs eles a isso, nunca mesmo, então ninguém sabia da minha relação com Valentina- Um suspiro sai do seu peito— Ela e Austin eram o meu mundo real, o lugar para onde eu sempre voltaria depois da vida tumultuada que eu começava a ter.
Ele fala com tanta emoção, que sinto meu peito apertar.
— Foi há quase 5 anos, eu me recuperei, fiquei forte para Austin, mas nunca esqueci minha perda, amei muito Valentina, perdê-la foi um baque.
— Sinto muito- Acaricio os dedos de suas mãos— Como conseguiu esconder de todo mundo?
Seus olhos observam seu filho, ainda distraído brincando, depois a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...