S#22

77 8 68
                                    

  São quase cinco da manhã quando finalmente chegamos ao hotel, estou  morta de cansaço, mas a banda está  pior. Para completar, um grupo de fãs  enlouquecidas estão nos esperando,  gritando como malucas.  

  A primeira coisa que faço é andar  muito rápido para pegar as chaves do  meu quarto e sair daquele confusão.  Quando enfim os seguranças controlam  as moças de garganta potente, suspiramos aliviados dentro do elevador. 

  É muito cansativo não ter privacidade, não estamos sozinhos nunca e esse é o preço que se paga por ser uma figura pública.

— Tudo bem, eu fiquei assustado  quando uma ruivinha disse que seria  capaz de comer meu pau- Tom diz— Sempre achei que as ruivas são do  diabo.

Reviro os olhos com impaciência, enquanto o elevador sobe.

— As vezes as mulheres dizem que eu  sou gostosa- Ka dá risada.

— E você é, anjo, com todo o respeito.  

Tom não perde a oportunidade, incrível!

— Tenho que concordar com Tom,  você é muito gostosa, amiga.

— Você também, coisa linda.

Dou o dedo do meio ao Tom.

— Todo esse papo é pra quê? Encher o  ego uns dos outros?- Clint pergunta.

— Pra elogiar, meu bom, porque elogios são o máximo- Digo.

— Mas também porque estamos  organizando uma suruba- Tom diz.

— Sem chance!- Ka responde.

— Não vai rolar, cara- Descarto a  possibilidade.

— Droga!- Tom murmura decepcionado.

E sim, ele está realmente frustrado!

  Olho para o silencioso Damon, que está com óculos escuro na cara (sim, a essa hora), não dá pra vê seu semblante completamente, e sua postura despreocupada não diz nada, então desvio meu olhar dele.

— Hoje não vou aguentar nem bater  uma no banheiro- Tom comenta do nada.

Nossa, e ele se supera a cada frase!

— Eu não ouvi isso!

— Acho que eu também não- Ka  concorda comigo— Era melhor a gente ter ficado no papo de eu ser gostosa.

Clint dá risada.

— No mundo do Tom, não é possível  ficar em um único assunto  constrangedor, porque ele vai querer englobar todos.   

  Balanço a cabeça negativamente, então logo o elevador abre e eu e Ka saímos.

— Tenham bons sonhos, meninos- Digo.

— Olhando para a sua bunda agora, Meg, eu terei- Tom fala.

  Olho para trás para replicar, mas vejo que Damon mantém os óculos para baixo e também está olhando para minha bunda, o único respeitoso dos três é o Clint, que está olhando para qualquer outro ponto, dou meu dedo do meio aos dois palermas e sigo para o quarto empoleirada em Ka.

######

Tom é o mais hilário do grupo, sem dúvidas

Vocês não acham que o Clint é bem "misterioso", não? Hehehe

Amanhã tô por aqui
😉

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora