S#8

94 11 96
                                    

  Eu tenho dois homens incríveis em minha vida, sem querer passar pano, mas eles não estão nem ai para a  minha paciência ou vida social.

  Depois que nos instalamos, cá estou, tentando fazer papai parar de me vergonhar.

— Pai!- Ralho.  

  Tem um monte de foto minha sendo  mostrada (exposta, só corrigindo) ao  Damon, o que é altamente perigoso.

— Você era uma coisinha fofa, Meg.

Reviro os olhos para Damon, ele só  quer me provocar. Sem saída, sento perto deles para apreciar minha vergonha.

— Foi uma boa época- Pego uma foto  com minha mãe nela.

  E sou tomada pela nostalgia. Minha  mãe era a coisa mais angelical e  perfeita que eu já tive o prazer de  conhecer, mas morreu muito cedo por  conta de complicações renais.

Sinto falta da fala doce dela!

— Gioconda foi o meu grande amor- Meu pai divaga.  

  Meu peito se enche de amor, porque  meu pai sempre foi o melhor pai e  melhor marido. Puxando ele para um  abraço, eu deposito meu rosto em seu ombro.

— Espero um dia ser um terço do que  ela foi.  

Meu pai me encara, seus olhos  transparecendo amor.

— Você já é, querida, olho para seus olhos cor de chocolate e só me lembro da minha Gio, além de ser uma mulher forte e determinada- Diz ao beijar meu rosto— Obrigada por dispor desse tempo para ficar comigo.  

  Meu pai é um bobão com relação aos  filhos, mas tem sempre razão em  querer a gente por perto, eu gosto de  estar por perto, meu pai é toda a fortaleza de que disponho.

— Eu jamais deixaria de vir, afinal, tenho um chefe bem bonzinho.  

Pisco o olho para Damon e ele me dá  seu melhor sorriso.

— Meu deus, essa garota tem 22 anos e ainda procura o colo do papai, que  bebezona!

Dou língua ao meu irmão, esse sabe  estragar o momento.

— Você só está com ciúme porque o  papai já se acostumou com a sua cara  feia- Levanto para encará-lo.  

  Murilo não é tão grande assim, temos  a enorme diferença de 2 centímetros,  tenho 1.65 e ele 1.67, por isso que quando nos "enfrentamos", consigo facilmente imobilizá-lo.

— Você nem é tão linda assim!

— Olha só quem fala.  

  Num instante eu estou no chão e no  outro sou jogada nas costas do meu  irmão, grito alto para ele me soltar, mas o homem das cavernas aqui acha legal  me manter de ponta cabeça.

— Me solta, Murilo, ou eu juro que vou acabar com você!

— Você não está em posição de fazer  exigências, Forbes- Ele começa a girar.

  Grito mais uma vez quando ele faz um giro longo, ainda comigo em seu  ombro.

— Papai!- Grito feito uma criancinha.

Vejo meu pai dar de ombros.

— Não atrevo a me meter nisso, vocês  que se entendam.

Depois de muitas réplicas e tapas,  Murilo me põe no chão.

— Seu doido!- Ajeito minha blusa, me sentindo um pouco tonta.

— É o quê?- Ele faz menção de me pegar de novo.

Corro para me esconder atrás do Damon.

— Olha esse armário, Murilo, você não seria capaz de vir até aqui e me pegar.

Damon ri, claramente envolvido em nossa "briga".

— Eu adoraria ir ai e...

— Murilo!- Eu e meu pai ralhamos com ele.  

  O debochado ri ao dá de ombros,  deixando meu pai e eu com vergonha alheia, Damon parece não se incomodar com as palavras de Murilo, pois mantém o sorriso maroto no rosto. Meu pai nunca foi careta e mente fechada ao ponto de rejeitar Murilo por sua opção sexual, diz que o importante é amar, e meu irmão é todo pra frente com os caras, o menino tem atitude, por Deus!  

  Ainda estou abraçada a cintura de  Damon, quando ele gira para me encarar:

— Terminei de vê as fotos e quero conhecer a cidade, você poderia me levar para um tour?

Me animo instantaneamente.

— Seria ótimo, quer ir agora?

— Partiu, gata.

Então saio na frente, para conduzir o caminho, enquanto Damon me segue.

###########

Eu estava doida para atualizar mais uma vez hoje hehehe

Como vocês acham que sairá este tour?
😋

Agora sim é até amanhã kkk

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora