S#12

83 10 61
                                    

  Damon foi embora cedo. Isso mesmo, colocou o rabinho entre as pernas e deu o fora da minha casa, deixando meu pai com meias palavras, que Murilo disse que foi uma ótima desculpa para meu velho.

  Ótimo que ele se foi, melhor para mim. Eu já não queria ele no meu território mesmo, agora tudo vai ficar melhor.

— O que aconteceu ontem quando  vocês voltaram?- Murilo vem encher o saco— Botei o Laerte para casa com um baita roxo na cara.

  Levanto meu olhar do livro que estou lendo e o encaro. O que posso dizer? Sinto muito pelo Laerte?

Não mesmo. Procurou e achou!

— Não aconteceu nada, foi só que o  Damon achou melhor dar o fora antes  que a mídia viesse até aqui encher  nosso saco- Minto. 

  Murilo senta na espreguiçadeira ao lado da minha, o sol iluminando sua cabeleira castanha caramelo.

— Você acha que me engana? Desde  que começou a trabalhar com o Damon, não parou de falar nele, agora trouxe ele pra casa, ontem o cara te defendeu como um homem apaixonado faria, Meg, então, eu acho que tem mais nessa história que não sei.

  Encaro meu irmão mais velho, estou  travando uma guerra mental entre  contar e não contar. Mas Murilo é perceptivo, eu sei que ele fareja meus problemas a quilômetros. Sempre foi assim!

— Eu gosto do Damon- Resolvo dizer—  Mas ele é complicado, não diz coisas sobre ele abertamente, resiste ao que sente, é babaca, e isso me cansa.

Murilo avalia.

— Isso explica muita coisa, mas a  resistência dele é confusa, tem razão- Diz— Se bem que uma conversa resolve isso ai ou...

Suspiro. Lá vem ele.

—...Transar- Complementa

Quero rir disso, mas só consigo dizer:

— Discutimos ontem.

— Hum, então isso explica a saída brusca.

— É. Resolvi ligar o foda-se pra ele, não vou arriscar minha sanidade  entendendo alguém que não quer ser  entendido.

— Boa sorte evitando o senhor  gostosão então.

Dou uma risada nervosa.

— Obrigada, me sinto mais aliviada  agora, digo, depois de falar.

Murilo acaricia meu joelho.

— Sou seu irmão, seu amigo, meu papel aqui é dizer a verdade, por mais que doa.

Dou de ombros, acatando suas palavras.

— E não vou contar ao papai porque o  queridinho dele foi embora, relaxa.

Esse garoto ler mentes, só pode!

#########

Damon foi embora, e agora?

Capítulo pequeno, mas amanhã tem mais
♥️

SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora