O cara me agarra num dia e se faz de difícil no outro, vai entender a cabeça desse homem. Damon não toca em mim nem propositalmente, nem uma olhada safada ele me dá, estou decepcionada.
Por outro lado, sei que tudo tem de ser assim, porque me entregar ao Damon é o mesmo que entregar meu coração a alguém que eu sei que vai quebrá-lo. O difícil é que meu corpo não entende isso, meu corpo quer o dele, saciar mais uma vez nossos desejos.
Odeio o autocontrole do Damon!
Todo o meu corpo quer mandar meu coração ir se foder e quer ele, que ele não precisa se precaver tanto, mas minha sensatez é mais forte, fica me segurando, só que, inevitavelmente, fico encharcada só de olhar para aquela boquinha apetitosa... me arrepio toda.
— E como foi? Uma transa pervertida ou uma transa mamãe e papai?- Murilo está me perguntando via chamada de vídeo.
Liguei para o miserável para conversar com ele e acabei contando tudo.
— Foi mais de um do que de outro- Suspiro— O cara não transa, ele...
Meu pai aparece no vídeo de supetão.
— Oi, filha.
Estou morta de vergonha, mas faço a egípcia.
— Oi, seu Mauro, como vai você? Já jantou? Tomou todos os remédios hoje?
Ele revira os olhos.
— Pretendia ligar para o seu irmão e não falar comigo, mocinha?
Me encrequei.
— Jamais! Eu só estava acertando umas coisas com Murilo.
— Já terminaram, né?
Assinto, rindo da cara feia que meu irmão faz.
— Cai fora, Murilo, hora do papai conversar com a sua menina- Meu pai tira Murilo da frente do celular— Como você está?
Sorrio. Eu não posso me preocupar com ele, mas ele pode se preocupar comigo.
Vai entender meu velho teimoso!
— Estou bem, pai, estou compondo novas músicas para a banda.
— Esplêndido. Cadê Damon? Já terminou o show?
Olho as horas no celular.
— Eles devem estar saindo do palco neste instante.
São quase duas da manhã, temos que partir logo, então, o show já deve está acabando.
— E como está Damon?
Não entendi bem a pergunta do meu pai.
— Acho que bem, ele não fala nada e eu também não pergunto.
Meu pai franze o cenho diante da minha resposta.
— Vou ligar para ele depois, neste caso- Sorri caloroso— Quando vem me vê de novo?
Suspiro. Já estou com saudade do meu super pai, mas o trabalho também é importante.
— Prometo voltar assim que puder, okay?
— Tudo bem, eu sei que minha estrela sempre volta para o papai.
Dou risada.
—...Quando fecho os olhos, é você que eu vejo...- Ouço a voz de Tom ecoando pelo corredor.
Olho para a porta e depois para meu pai na tela.
— Acho que o seu filho postiço está chegando.
— Que ótimo, assim poderei falar com ele por alguns instantes.
Reviro os olhos. Eu queria só saber se meu pai trataria bem o Damon, se soubesse que ele já transou com a estrelinha dele. Sorrio para o nada, iria ser deveras interessante.
Os quatro integrantes entram no camarim e logo Damon está ao meu lado.
— É Mauro?- É a primeira coisa que ele pergunta.
Não um: oi, Megan, tudo bem? Como se sente comigo te ignorando?
— Sim, é o MEU PAI- Ressalto.
Damon nem liga para a minha implicância ao dizer:
— Chega pra lá, deixa eu falar com o MF.
Que coisa brega. Ele agora abrevia o nome do meu pai.
— Como foi o show, DC?
Mas que... Até tu pai?!
— Foi um bom show, a casa estava lotada, do jeitinho que a banda gosta.
— Que boa notícia, meu filho!
Os dois parecem realmente pai e filho mesmo, e tenham paciência com esse lenga-lenga.
— Espero que tenha solucionado àquele seu problema.
Encaro Damon, que está tenso ao meu lado.
— Problema?- Fico instantaneamente curiosa.
— Coisa nossa, Meg.
Olho de Damon para o meu pai.
Como é que é?!
— Ah, é? Então estão de segredinho?
Damon fecha a cara.
— Temos assuntos em comum, tá?
— Okay, senhores do segredo- Solto um riso nervoso— Você...- Aponto para meu pai—...não quero mais falar contigo, e você- Aponto para Damon— Para de roubar meu pai.
Os dois dão risada juntos e eu saio pisando duro em direção ao lado em que Clint estar. Mas embora chateada, não consigo parar de pensar no "problema" que Damon possa está tendo.
########
Última semana da maratona, vai até sexta (31)
Bom, sabemos agora que o pai de Megan tem ciência dos problemas do Damon, ora ora hihi
🤔Até amanhã!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 5 Após dois anos trabalhando como compositora para a banda de sucesso Yin-Yang, criada por Damon Castilho, Megan Forbes se vê saturada pelas situações e emoções. Megan nunca achou...